A GTX 570 1.2 GB GDDR5 320 Bits Roda Todos jogos atuais no full ??? Ela Possui SLI, para que possa conectar duas ao mesmo tempo ??? Realmente ela é boaa ??
Sim!!!! É mto boa!!!! Eu tenho uma radeon HD 6270 1GB GDDR3(meu pc é um notebook, eu coloco a placa numa espécie de case da ATI, ligando-a em uma Sony Bravia led 32") roda COD BO2 no FULL!!!! E olha que meu notebook é mais ou menos
Comments
Sim!!!! É mto boa!!!! Eu tenho uma radeon HD 6270 1GB GDDR3(meu pc é um notebook, eu coloco a placa numa espécie de case da ATI, ligando-a em uma Sony Bravia led 32") roda COD BO2 no FULL!!!! E olha que meu notebook é mais ou menos
intel core i5 2.7GHz a 3.4GHz(BOOST)
4gb ram kingston trident 1333MHz
500GB SSD samsung + 2Tb HDD externo.
windows 8 enterprise N x64
table-cooler da cooler master.
Roda com quase tudo no ultra depende d jogo,é so colocar tudo no maximo e ir testando o AA dos jogos, e sim tem como fazer sli.
mas pega uma da nova serie ~~
olha amigo simceramente eu não investiria muito nele não pois ela é um placa de video da geração passada melhor você investir mais em uma hd 7870 vai por mim é um poco mais cara mais te garanto que essa é uma ótima placa bem melhor que essa e roda tudo no ultra
Roda sim os mais atuais é uma exlente placa de vÃdeo e suporta SLI, veja as especificações...
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/...
Vc deverá ter uma super máquina e uma exelente fonte de alimetação.
Vai depender também da velocidade do seu processador e quantidade de memória.
vc pode ter completa certeza acessando: www.gamevicio.com
nele há um aplicativo que verfica seu pc e diz se o jogo escolhido roda no teu pc.