Muito comédia... AMANTE PROFISSIONAL DA 4ª IDADE?

Lembrando a todos que foi um texto que encontrei na net e queria dividir com vcs pra ver se da um animo!!!

Velho charmoso, com lindos olhos verdes (cobertos com cataratas), loiro (só dos lados), atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo vitiligo), um metro e noventa (sendo um metro de altura e noventa de largura).

Atendo em motéis, residências,elevadores panorâmicos, etc. Só não atendo em "drive-in" por causa das dores na coluna.

Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da terceira idade.

Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas...... tudo com o maior charme.

Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam. Mas só terão direito à entrada pela "porta" da frente.

Serão concedidos descontos para grupos geriátricos: quanto mais nova..... maior o desconto.

Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar de uma hérnia inguinal, meio anti-estética.

Como fetiche posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.

Outra vantagem: Já tenho "Parkinson" o que ajuda muito nas preliminares.

Total discrição, pois o "Alzhaymer" me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.

Só ativo, pois estou velho mas não sou bobo.

Update:

ternurinha como vc eh boazinha heim... pena eu ter o endereço dele pra vc... kkk!

Comments

  • Wow

    "Só ativo, pois estou velho mas não sou bobo."

    Ligeiro, hein?

    kkkkkkkkkkk

    Beijão

  • Pôxa acho que você encontrou o meu comercial.......hehe.

    Essa do mau Parkinson e o Alzhaymer, arrematou legal

    Gostei Nar@.

    Um abraço.

  • Achei muuuuuuito bom animou mesmo essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkk......

  • Nar@ fiquei interessadíssima, isso é rarIDADE , mais vc sacaneou, nem colocou o endereço, magoei.

    Vem cá se ele for muito rico eu até caso com ele, não vou nem querer saber se é vesgo ou banguelo, farei dos últimos momemntos da vida dele ser inesquecíveis, rsrsrrs, viu como sou bondosa.

    Abração e me mande o endereço tá mais se ele for RICO.

  • Olá Nar@. Sou eu de novo. Desta vez valeu. Rachei o bico de tanto rir e a minha colega de trabalho esta quase tendo um filho sem estar grávida de tanto rir e o outro está lá no cantinho se partindo. Também de tanto rir. Vou espalhar isto por aí. Bjs.

  • hauhauhua fantastico

    bjs

  • Menina,você é excelente em suas postagens.Primeiro li aquela da amizade,achei ótima ( ri muito) agora essa da quarta idade,adorei!

  • Uhu! Velinho muito loco. Espero ser assim quando tiver nos últimos uhauhau

  • É pra acabar mesmo!

  • Muito bom

Sign In or Register to comment.