gentii como éh o primeiro dia de aula de voces ?

ééé esta chegando as porcarias das aulas novamente ... e eu axo que o pior dia da eskola (sem ser os dias das provas ) é o primeiro diiaa de aula ... voces acham ? como éh o primeiro dia de aula de voces ... sem saber com quem voces vao estudar .. sem saber quel vai ser os professores .... sabendo que vai ter mais bimestre pela frentee --' e aii ?

Comments

• Concordo com você, infelizmente está chegando as porcarias das aulas novamente, fazer o quê é a vida! Concordo também plenamente com você o primeiro dia é o pior, pq vc não sabe com quem vai estudar, que lugar vai sentar etc., Mas o pior de tudo é que vou estudar de tarde ( O HORÁRIO MAIS INFERNAL QUE EXISTE!!!), pra você ter uma idéia, não consigo nem almoçar direito com um friozão na barriga e vontade de usar o banheiro toda hora, às vezes até choro só de pensar. Quando chega janeiro eu nem curto mais as férias direito, é como se fosse domingo. Sábado eu aproveito, chega domingo eu não cuto nada. Não tenho saudade de nada da escola, nem de ninguém, não tenho amigos e vivo isolado o tempo inteiro, ODEIO adolescentes, principalmente os bobocas dos meninos! Mas vou ver se esse ano eu mudo um pouco e paro de ser tímido!

Graças a Deus é meu último ano, tem hora que eu nem acredito, pareço estar sonhando. Tenho 17 anos vou fazer o 3º Colegial e vc???

• NEM FALE NISSO!!!!

FICO QUIETO E NÃO FALO COM NINGUÉM E ME DÁ RAIVA SABER QUE O ANO SÓ TA COMEÇANDO

EU QUERIA VOLTAR 2009 NO NATAL ANO NOVO"!!!!!

SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

EU QUERIA VOLLLLLLTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• EU TAMBEM GOSTARIA DE SABER, já q nunca nas aulas...

abraços

• é sempre uma me.rda,é desamimador ter que voltar a ver os meus colegas FILHOS DA P.U.T.A.

Sou isolada,não falo com ninguém,me zoam e odeio todos daquela escola......ás vezes tenho vontade de matar um por um com um tiro no meio da cabeça do povo da escola .......nossaa.....

Só de imaginar que as minhas aulas começam no dia 25,urrghhhhh!!!!!!!!!!!

Queria voltar no tempo(2),para o dia 14 de Dezembro.....

• são horriveis a gente fik sem saber o q fazer

e mais agora q mudei de escola não conheço niguem vai ser horrivel

• o de 2009 eu fiquei ansiosa e com as expectátivas a flor da pele. A ------ foi retida e a ------ foi aprovada em todas as matérias e mudou se para a escola anterior no bairro anterio. esse ano vai ter apenas uma oitava série na minha escola no periodo da manha então é possivel que eu e a --------- passamos o recreio juntas.Esse ano o primeiro dia de aula vai ser como os outros o que é natural pr eu não sei o ue me espera

• OTÉMOOOO..rsrsr

caras novas, professores novos, e as vezes lugares novos

tdo mto bom d iniico, depois tdo rotineio..

adoro primeiros dias.

novas amizades, paquerinhas, conteudo, tdo d bom.

• O que me refugia é saber que a turma vai ser a mesma, os amigos vão continuar e ainda vai ter novos.E meia parte estou desejosa que as aulas comecem porque já não aguento mais essa droga de férias.Agora, outra parte é a pressão de saber que vou ter que voltar a estudar, novos professores ou se calhar os mesmos, tem professores que não suporto, que vou ter que suportar outra vez, as mesmas inimigas de escola, ainda vai faltar 2 trimestres para acabar as aulas e que o 1 ainda nem esta quase no meio.É muita pressãoooooo.Acordar sempre cedo para poder chegar cedo a escola,que coisaaaaaaaa.Mais tem coisas boas também que você sabe kkkkkkk.Beijinhos

• Na verdade to anciosa para que as aulas comecem não aguento mais ficar presa nessa droga que ta sendo minhas férias, meu primeiro dia de aula é normal vejo meus amigos, conheço gente nova e faço lição.Agora eu quero que as aulas comecem mas depois conto os dias para acabarem, minhas aulas já começam dia 26 então nem tive férias direito

Sign In or Register to comment.