Galera me dá uma dica ai nesse caso!!!!?

Fui devagar demais com a mina. Quando ia beijar não a beijei e ela se sentiu ofendida. E viajei por um mes e liguei pra ela e ela não me atendeu. Soube q ela ficou com uma cara eu perguntei ela falou q num era nada sério e agora ela disse q tá saindo com um cara acho q é mentira. Ela me olhava e tudo agente tava numa boa ai viajei droga! Agora ela me ignora. Q eu faço? Me dá umas dicas ai é se afastar? Esquecer?

Comments

  • Amigo eu digo que é dificil o homem que ainda não tenha passado por situações deste tipo. Sei que você está sofrendo e cheio de dúvidas, mas não será eu nem nínguém que vai tirar estas dúvidas.... para você saber qual é a melhor decisão a ser tomada faz assim: liga para ela e pede para conversar mesmo que seja pela última vez, e expresse todos seus sentimentos para ela mesmo com vergonha que é normal... faça perguntas que não a induzem a dizer sim e não, mas sim se expreassar, perguntas do tipo " se eu dizer que afim de namorar com você como reageria",........... perguntas deste tipo..... caso a resposta dela for satisfatória, pode investir e se declarar, pedir em namoro que vai dar certo, caso não procure outra vai doer no início mas vc é capaz de conseguir outra que te faça realmente feliz...... não sou consultor amoroso, mas quem seguiu este idéia não se arrependeu .......... Boa sorte.

  • No meu caso eu deixava a menina com a crise dela ... Porque se ela da crise antes de você fazer qualquer coisa ... Imagina se vocês namorarem qualquer coisa ela vai implicar .

  • dificil,mais a minha dica é chegar e dizer o que sente e o que quer o maximo que vai levar é um nao.se ela nao quiser tem quem queira.. pense assim

  • chata a situação. não sei o que passa pela cabeça dela, pode tar a fazer jogo duro pode ter decidido esquecer porque interpretou mal o que voce fez.... realmente voce só tem uma opção, se abrir, falar tudo o que voce sente pra ela ter uma conversa aberta.... se voce gosta dela não larga assim porque aí sim ela vai ter razões pra te esquecer faz ela perceber o que voce sente por ela a partir daí saberá se ela corresponde ao teu sentimento! Nada está perdido! Força aí! o amor e os sentimentos verdadeiros sempre prevalecem!

  • Lipe,

    Faz o seguinte cuida da sua vida, não fica no pé,

    procure fazer novas amizades, não corra atrás!

    É isso q ela quer, q vc fique atrás. Pode ter certe

    za q ela virá atrás de vc!

    Ela tá fazendo charme, não caia na dela!

    Bjus

  • ihh, já era mano, ela já fudeu com outro cara, vc dever criar vergonha nessaaa sua cara e se afastar dela, a verdade doí, mas pode curar.

  • afastar dessa garota acho difícil, mais que tal você reconquistar ela? compre um presente, tipo: caixa de bombom, de flores, escreve uma carta. conquiste ela com todo seu potencial.

  • se vc gosta dela tenta de novo mas se nao esquece ela!!!

  • Se vc quer vai atrás...não perca essa chance...ela pode ser o amor da sua via...não se afaste dela,não tente esquecer e sim vá atrás!!E logo correndo,compra flores,chocolates...faz serenata e tudo mais!!!Vai logo!

  • Volta de viaje e a primeira coisa que vc tem que fazer e falar ou ligar para ela , pois ela deve ter sintido que vc abandonou ela sacou? ..

    ◄AbraçoS►

Sign In or Register to comment.