Que tamanho é a barriga de vcs.? dá para ver apombinha ou o pipi ou não dá?

Minha barriga é tão grande que a anos não vejo minha pombinha.

Update:

Marica não tenho dinheiro para fazer lipo não é muito caro! e morro de medo de ficar na mesa de operação,prefiro gastar este dinheiro da lipo""caSO eu tenha""em uma viagem.

Comments

  • a minha é do tipo tanquinho, dá para ver tudo. Tb não faria lipo, prefiro caminhar. Todos os dias trabalho das 7 às 16 horas, e à noite ministro aulas num curso técnico em enfermagem. Para ir ao trabalho vou de carro, porque são 13 Km, mas vou dar aulas à pé, ando 1,5 Km para ir e 1,5 para voltar. Andar é melhor que ir à academia, pq movimenta todos os músculos do corpo, e tb movimenta os pensamentos, isto é, pensar ajuda a resolver problemas que todos nós temos. OK? Td bem velhinha, q tal vc me add no msn???? se quiser é só dar um alô. Abraços.

  • Nossa!!! Eu acho que seria difícill não ver!

    Tenho um corpo digamos mais ou menos atlético no meu ver! Peso 59 kg e tenho 26 anos, só para provar que ainda não cheguei na fase de criar barriga e a minha é bem feita.

    E o restante nem digo... acho que isso responderia tua pergunta. Ok?!

  • Que q é isso..Estou em forma.

    É certo que as vezes na lida com o gado,a bombacha cai,e daí os 30 cm ficam a mostra.

    30 cm kkkkkkk

    agora eté eu tive que rir Kkkkkkkkkkkkkk

  • Acabei de ler seu comentário velhinha, vou ficar aguardando a sua próxima história pra tentar me convencer que estou mesma equivocada.

    Boa Noite e Bom Final de Semana.

  • claro q eo consigo ver...

    eo num tenho barriga...

    as mulheres me acham sexy

  • kkkkkkkkkkkkkkk

    Não medi a minha, mas consigo ver a minha pombinha sim, kkkk

    Bjksss

  • Oi! =)

    Maraaaaa!!!!! Sua pergunta!!!!!!!

    okaopskapskapskapskaksapkspaks

    Rachei de rir!!!!!!

    Mas graças a Deus, minha barriguinha é bem pequenina, só tenho uma leve "pochetinha" nada mais, da pra ver tranquilamente a "queridinha" lá em baixo, meu manequim é 36!

    ♥B&ij☼M&Lig@♥

  • Claro que dá para ver sim. Quando eu passo um pouco do meu peso como aconteceu agora, as únicas coisas que aumentam são meus seios, minhas pernas, meu bumbum e meu quadril, pois o resto continua do mesmo jeito. Minha barriga ainda é retinha!!!!!!!!!!! Rsrsrsrs!!!!!!!!!!! =]

  • Rsrsrs.. cada pergunta

    Mais da pra ver sim ate o dedão do pe

    Tenho 15 anos como muito de tudo e não engordo de geito nenhum

    meu maniquim e 34 graças a Deus não tenho esses problemas

    Bju !

  • A MINHA TÁ NORMAL, CONSIGO VER NUMA BOA RSRSRS

Sign In or Register to comment.