sera que estou louca ou não??? eu quero saber a opinião de quem poder responder?

Oi galera sei que existe outros meios para eu resolver isso mais preferir optar pelo yahoo.

vou contar minha história eu sou uma adolescente de 14 anos a 29 dias atras eu quase tive a minha 1° relação sexual com um rapaz que eu mal conhecia fazia dois dias que eu conhecia o tal rapaz e agente combinou de se encontrar até ai beleza quando nóis começou a ficar aconteceu coisas que eu nunca nem tinha pensado em fazer na minha vida des desse dia eu estou muito neurotica com isso porque varias amigas minhas tiveram bebe o ano passado e todas eram de uma fagetaria de 12 a 16 anos umas tiveram o bebe e outras abortaram umas disseram que ficou gravida pelo seu companheiro ter gozado na perna dela e outras trazenram mesmo mais EU eu não tranzei com o rapaz mais de resto nóis feiz tudu ee eu não tirei a roupa tambem né mais a outras formas de ficar gravida além de tranzer ou não sera que eu estou gravida eu sempre fico me perguntrando eee isso me atormenta muito eu quero saber a opinião de quem poder responder

Comments

  • naaao so se elee tiver gozado perto da sua vaginaaa ou eleee goz em au guma coisa e voce encostou, pois os espermatozoides vivem se eu naao me emgano 2 dias ! maais fora issso naaao !

  • Toma teu rumo, garota.

    Não estrague sua vida...

  • OI!!! FIQUE TRANQÜILA. NÃO DE QUE SE PREOCUPAR,MAS VÁ DEVAGAR, UM DIA A PIHCA ENTRA E AÍ.. NÃO TEM JEITO. ATÉ PORQUE VC É DO TIPO A GAROTA QUE ENGRAVIDA FACILMENTE ( PODE ACREDITAR) MAIS DETALHES, MANDE-ME UM E-MAIL. BJS...

  • Olha tem um teste de gravidez nas farmácias, mas não sei se vc pode comprar, a única maneira mesmo de saber é fazendo um exame de urina ou sangue é sigiloso, os médicos não podem revelar nada. Agora se der negativo que lhe sirva de lição, sexo não é brincadeira tem que ter responsabilidade e que papo brabo de aborto é assim que resolve as coisas eliminando "o problema"que tipo de gente é vc que não assume seus atos eu hein.

  • ah..

    acho q vc decia engravidar mesmo..

    tipo seria perfeito esse cara q vc nem conhece;.

    essa vida de mãe operadora de fugão e tanque é perfeita!!

  • Nãooooooooo fique peixe.

    A gravidez só acontece com a penetração do penis na vagina se estiver sem "camizinha" o resto é só diverssão gose bastante, o que vc fez foi sexo oral!!!!!!!!!!

  • ñ se só ocorreu ok vc diz , vc ñ está gravida, fique de boa. mais qndo for transar use camisinha blz, pois com camisinha evita até doenças ok . bjuss

  • Sim existe... Por insiminação artificial...

Sign In or Register to comment.