Não tenho sorte pra nada, porque eu sou assim tão azarado?
Minha vida ta uma *****, não tenho dinheiro,não tenho namorada, estudo mais to mal pra caramba na escola acho que vou ate desistir,mal comessou o ano e ja sei que vou ficar reprovado não tenho amigos, não sou social,fico mais em casa tenho 20 anos minha vida ta um lixo namorar eu não consigo apesar de ser bonito,mas em fim qual a garota que quer um cara ****** que só anda liso, não tem moto,só anda a pé ou de bike não tem amigos ,não gosta de festa, não tem dinheiro,claro que boniteza não ajuda em nada né se você e um lixo não tem meta na vida e só anda a pé ou de bike e liso.Porque sou assim sem sorte sera que ainda posso mudar isso,so queria ter uma vida normal e social como a de todo jovem da minha idade tem gente que olha pra mim e penssa "porque ele e assim bonito e pobrezinho estranho" enquanto outros vievem numa condicao melhor se dando bem pegando mulheres farrando,e ja outros ate fala que sou guerreiro mais isso nao me importa muinto,e pior a maioria dos meus conhecidos de infância evoluirão cansaram tem moto menos eu que tô ai sofrendo ainda. Eu me sinto muito pra baixo acho que vou entrar em depressão 😞
Comments
eu tambem tenho 20 anos somos muito parecidos eu tambem sou boa pinta so que nao saio muito pra festa e baladas tenho poucos amigos mas conheci um curso muito top chamado homemconfiante.com muito bom mesmo super recomendo esta mudando minha mente e minha vida nao sou mais o mesmo acesse e veja e pra muda minha vida finaceira eu comecei a trabalhar pela internet da pra ganhar um bom dinheiro e estou gostando muito pode começa e muda sua vida finaceira assim com eu estou fazendo na minha pois eu estou cansado de anda a pe e a forma que encontrei de muda isso foi começa a trabalhar pela internet veja o link abaixo e veja como vc pode muda sua vida tambem
Talvez este seu azar, seja sorte disfarçada... O tempo lhe dirá...
Adorei vc gato adoro homem assim
Procure fazer coisas que possam te inspirar, ter novos hábitos isso ajuda muito e vc vai acabar fazendo alguns amigos nesses habitos novos q vc for fazer realmente ajuda, eu estava quase na mesma q vc mas nao tanto assim, relaxa isso vai melhorar procure melhorar vc em si.
Se ame primeiro, namorada quando vc menos esperar vai aparecer
Nossa complicado essa sua história de vida hem. Cara eu recomendaria que você buscasse inspirações tente estudar ou trabalhar e ser feliz cara vá em festa tente fazer amigos deixe a vida fluir como ela é. O que importa é se sentir bem.mas naum fica assim naum levanta a cabeça e siga em frente derrubando os obstáculos da vida afinal a vida é cheia de altos e baixos.mas seja feliz mesmo cara aproveite a vida por que daqui a um tempo você vai estar melhor e vai falar pra si mesmo;Nossa eu podia ter aproveitado mais, ser mais confiante, ter melhores amigos e por aí vai cara. E outra coisa que possa te ajudar, tente ouvir músicas que você goste que te anima e te deixa eletrizado, tente sair um pouco de casa vá a academia se for do seu agrado. Ande de bicicleta ouvindo música. E é isso ae cara.
Arrume um emprego. É a melhor coisa para você no momento. O trabalho vai te dar uma motivação, você vai começar a juntar um dinheiro e sua vida vai melhorar. No trabalho, você poderá encontrar pessoas diferentes, fazer amizades e quem sabe até encontrar uma garota.
Dê uma olhada nesse canal: https://www.youtube.com/user/GabrielGomesCafetao
Com certeza esse cara vai conseguir te ajudar com todos esses problemas
Vá saber