Porque os homossexuais querem ser respeitados como normais?

Você acha certo que os homossexuais,devem ter os mesmos direitos do que os héteros,adotarem e criarem filhos como um casal comum,homem e mulher?P.ex,se a resposta for sim,você contrataria uma lésbica,daquelas que parecem homem,para trabalhar como doméstica na sua casa se você tivesse filhas pequenas? Obs:Agradeço as respostas educadas.

Update:

Flávia;você é lésbica,por isso esse ataque,fraco.

Comments

• Olha , sinceramente eu não contrataria , não acho "normal" , eles querem ser respeitados , mas não se dão o devido respeito e tentam impor seu comportamento doentio á sociedade como se fosse "normal" , e agora tudo que for dito pode ser levado como homofobia , eu não sou homofóbica , eu apenas não concordo com o modo de vida deles , eu não acho que pra respeitar eles eu tenho que aceitar uma mulher vestida de homem trabalhando dentro da minha casa ou da minha empresa , eu penso que eu não posso fazer nada para mudar o comportamento daquela pessoa , mas não tenho que ver ela se comportar vulgarmente e ficar calada como se nada tivesse acontecendo , eu penso que eles devem se respeitar eles mesmos para serem respeitados.

• Acho sim que devem ser respeitados o que não quer dizer que eu concorde com a pratica deles.

• Ser homossexual não quer dizer que ser tarado e sair agarrando todo mundo por aí.

• Por que eles são pessoas como você, tem pernas, olhos, mãos, braços e talz

• Eles são normais, não vejo nada de mais eles adotarem uma criança.

• Vou usar seu exemplo ok?

Se eu tivesse filhas pequenas e não quisesse contratar uma lesbica pra trabalhar em casa, Nao significa que eu não a respeite.

Eu tenho os meus principios e ninguem tem nada a ver com isso. Portanto eu contrato quem eu quiser. Mas nem por isso eu desrespeitaria um homossexual.

Quando o "Não aceitar'' der as mãos para o ''Respeito'', esse mundo será melhor.

• eles são normais.

• Porque são normais!

• Ola

Vou tentar te explicar

Seres humanos feitos para se atrair pelo sexo oposto são porem os homossexuais se

Atraem pelo mesmo sexo, todos falam que isso é errado mas eles

Sao gente assim como nos tem pernas braços, os mesmos orgaos sexuais mas. Se atraem

Pelo mesmo sexo e eles tem livre arbito com direito de expressao entao devemos

Respeitar, mas pessoalmente nao gosto de homossexuais DEUS fez a vagina para um pênis introduzir

Nela nao um pênis para se infiltrar no anûs de outro homem ! Espero ter ajudado

• com tanto homofobico por ai eu espero que os homosexuais sejam os que tenham mais a misericordia de Deus...

Sign In or Register to comment.