Continuando a historia!"sou gay ou nao?"?

bom pessoa hoje(9/1/2008)ele foi dormir na minha casa pois a sua casa esta com um comodo em construçao e a mae dele pediu a minha para que ele podusse dormir na minha casa a minha mae concordou(as vezes sinto que gosta mais dele,mais isso nao vem ao caso agora)e ele foi durmir no meu quarto,na cama ao lado chegou muito tarde e eu ja estava dormindo quando vei ele e me acorda e depois que eu acordo nao consigo mais dormir a nao ser pelo cançasso,entao com duas horas depois esta ele dormindo e eu acordado e percebi que ele tossia ,delirava muito (dizendo gabriel nao vai agora,nao acredita neles)eu disse em voz alta "nao vou a onde menino?"e suava(com ar ligado)entao fui na cozinha e peguei um comprimido e um copo de agua e levantei ele sentando-o e colocando o comprimido na boca e fazendo ele engolir com a agua,bom ele bebeu e eu dentei ele novamente e ele se virou para o meu lado que estava sentado na cama,fiquei um tenpo olhando ele....para ver se estava durmindo mesmo,(estava)só que peguei no sono e deitei no beral da cama olhando pro teto,quando dei por mim tinha cochilado e ele estava me agarrando,estava achando estranho aquilo,e como eu durmu sem camisa e com samba cançao(ou cueca box,como preferes)fiquei morrendo de vergonha,pensando que ele tinha acordado e me visto,pois estava com coberto no meu corpo e ele dorme muito,feito pedra e nao percebiria,bom fiquei pensando no que ele disse onten tambem,ele disse"para de ser bobo e misterioso,dança conforme a musica,ven comigo te dou a mao"ele nunca namorou com meninas como eu tinha dito so que eu pensei que ele era timido,mais como?se ele era mais esperto que eu nessa area!(fazia amigo até com um cachorro de rua,pesquisei na internet para como saber se a pessoa é gay ou nao,tinha o texte das maos,se o dedo anular for do mesmo tamanaho do dedo do lado do dedao,pode ser gay,e eu nao tenho a mao,disseram que é na gravidez por causa da testerona,quando nao recebe a quantidade certa da masculina(recebe a quantidade feminina pode ser gay)tambem tinha outras como dizer chiclete,hetero diz chieclete ou chicrete,gay diz “siclete”, “shiclety”, “sicléti” ou algo assim, é gay.ele nao era tao feio assim,e nao ligava quando dizia que tinha pegado a menina que ele estava converçando,so dizia"isso nao vai dar certo"nao gosta que eu de muita atençao a alguma menina so papó na escola mesmo,mais ele nao é meu pai porque isso?ele tinha amigos fazia as pessoas rirem na escola,sempre fico com ele,na escola,no futebol,basquete,absolutamente tudo,e ele sempre me olhava,ele nunca se trocava na frente dos meninos no vestiario,sempre ia escondido,nao sei o porque,(agora eu sei,ele tinha medo que notassem que ele ve os....dos meninos)sempre que estava com garotas era falando de coisas banais,como novela,banda,escola,pessoas e suas roupas,coisas que eu mesmo nao ligo de falar,eu acho que nao queria mesmo era enchergar,pois a cada 5 pessoas que me dizia so entre nós,perguntava se ele esra gay(***** mesmo)eu dizia que nao,e perguntava o porque,respondia,o geito dele cara,eu dizia a cara é pq ele é alegre mesmo,nada a ver,sempre defendi ele,mais depois disso tudo que ele disse(nunca falavamos sobre nois,acho que por isso so agora sei essas coisas que ele sente)eu tambem estou sentindo algo por ele nao sei o que,me senti um idiota pois ele me deu carinho atençao,tudo mesmo,as garotas que eu namorei so queria me curtir como elas dizem(ai cara eu te curti,qual o seu nome?)era assim que rolava nada por amor,e eu sou muito ligado a isso,pois sou muito romantico,aqueles de levar flores e cantar a musica"estoy enamorado" ,mas acho que essa era de romantismo acabou mesmo,nem no usa tem pessoas que gostei tanto so alguns lugares,e depende da pessoa,sou apenas um rostinho bonito,nao tenho sorte na vida sentimental,(nao que eu nao arrume ninguem,consigo mais nunca tem um grande amor e quando acaba na tem historia pra contar)quero viver esse amor,nao sei com quem!mais obrigado pelas respostas de voces meninas!!beijao grande para todas voces!!http://lanhousedopurgatorio.wordpress.co.../ ) ou lesbica pessoal!

kisses and hugs gatinhas!!

Update:

esclarecendo aqui eu nao sou emo pessoal e nem fico em lan house nunca visitei uma,e eu nao tenho vontade nenhuma de dar,okay?

Comments

  • Voce não é gay amiguinho, vc é carente...não confunda as coisas...deixe o tempo passar que vc vai achar a sua gatinha..........

    essa experiências com pessoas do mesmo sexo, todos tem, e depois descobrem que não é nada disso.

    Boa sorte........gatinho.....

    *´¨)

    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)

    (¸.·´ (¸.·` ** Beijossss!! **

  • Vc é totalmente, 100% gay, não tenha dúvidas! Pegue seu amigo, leve para o quarto, beije-o e faça muito sexo com ele! Seja feliz como gay, não tem nada de mais!

  • Vou apenas postar uma artigo

    O QUE É SER HOMOSSEXUAL:

    http://www.celitomedeiros.com.br/view_noticias.php...

    Espero que você e quem desejar possa tirar proveito e entendimento a respeito da sexualidade humana.

    .

  • e se for??? nao é crime.. nao tm nada d+...

    a sua intimidade é assunto unco e exclusivamente seu... ninguem deve se meter ou t criticar... seja feliz, satisfaça seus desejos e mande o mundo a pqp

  • Acho que vc naum é gay, e está tentando ser. Acho que seu primo tá te confundindo, seu eu fosse pensava bem, é melhor num vira gay num. Na minha sala, quando tava no 1º ano aconteceu uma coisa parecida, um garoto que num tinha a menor pinta, se declaro pro outro no vestiário, na educação física, como os dois eram muito amigos, o krinha que era hetero fiko com ele. Depois todo mundo fiko sabenu (pasado uns meses), pq o krinha que era hetero (ricardo), descobriu que num era gay, e os dois brigo e caiu na boca da galera. o Ricardo teve até que muda de cidade, e a briga foi pra família, a mae e o pai até se separaram por causa disso, (a mae apoiava e o pai kria pro ele fora de casa), por issu falo que é melhor vc pensa bem, acho que vc gosta do seu primo e num que magoa ele, por issu está tentando se gay. Sabe quando a gente começa anda com uma turma que a gente admira, e sempre quis ser amigo, e vc sabe que eles fazem coisa errado, mas acha eles o máximo, ai vc bebe, fuma, se encrenca todo indo pela cabeça deles, mas vc naum é assim, vc sabe que naum é, mas só pq ta junto deles vc muda, para querer ser como eles (depois vc se arrepende de como foi idiota) melhor vc pensa bem, pq tem coisas que a gente faz que num tem como volta e apaga, alem do mais futuramente vc pode perceber que num era issu e magoa mais seu primo. Pensa bem kra. Sou um ano mais velho que cv, posso dize que so mais experiente. KKK (fiz 18, sou de maior)

    E a proposito já que vc é americano, me da uma dica de um site que auxilie no ensino de ingles, pretendendo faz um curso fora do pais, mais to ralanu muito no cursinhu de ingles, queria umas dicas. manda pro meu e-mail.

  • muitas dessas bobagens não define se vc é gay ou não.

    pelo visto vc não é não, mas pode acabar virando

  • Caro Gabriel: tentar uma resposta p/ uma questão assim tão íntima e pessoal p/ Internet, não acho aconselhável: pode lhe deixar mais confuso e perdido! Busque ajuda e esclarecimentos c/ Profissionais especializados! Boa Sorte!

  • SEI LA ENTENDE.

  • Sim, vc e seu amigos são gays

  • não entendi nada...........................

Sign In or Register to comment.