Como realizar uma viagem para o exterior em pouco tempo ?

Pessoal, Preciso de ajuda... eu trabalho e estudo, ganho um salário. Porém eu preciso ir aos Estados Unidos por razões pessoais no meio do ano, será uma viagem curta, e eu não tenho como juntar o dinheiro até la ,pois não esta sobrando, eu preciso apenas do dinheiro da passagem, pois estadia eu tenho, e meu cartão não cobre o valor, não queria pedir cartão a ninguém... não sei se consigo comprar em agencias de viagem ou se faço um empréstimo pessoal para pagar... o que me sugerem... ???

Comments

• Lembre-se que precisará obter o visto para ir para os EUA. Se você não conseguir o visto, não adianta pegar empréstimo ou parcelar. A minha sugestão é que você já comece a fazer o processo de visto. Algumas agências de viagem ajudam mas é bom você se inteirar do processo também.

Enquanto espera a entrevista para o visto, vá em uma agência e veja as opções de parcelamento. Algumas permitem apenas 3 vezes enquanto outras podem chegar até 12.

• O maior problema e comprovar renda para obtenção de visto. Se você não tiver renda suficiente o consulado não te dará o visto.

• Parcelamento em alguma agência de viagens.

• Emprestimo, da uma olhada no banco quanto vai sair. Ou compra e divide

Sign In or Register to comment.