cabelo crescer mais rapido? pode me ajudar?

bom dia.

meu cabelo demora muito a cresce e gostaria de saber se você tem alguma dica para mim? beijos e obrigada desde já

Comments

  • Vou fazer um resumão:

    Beber bastante água, ajuda a manter os fios saudáveis,

    uma boa alimentação e utilização de bons produtos.

    Na verdade o cabelo cresce de 2 até 3 cm ao mes, contudo, não existe uma fórmula mágica. O que existe são fios saudáveis.

    Uma coisa, se os fios estiverem quebradiços de nada adiantará fazer trança,, vai fazer trança pra depois ter que cortar por causa das quebras.

    Passar salsa??? Senhorrr!!!! isso nem mesmo a Joanaa experimentou. Não vale a pena sair de casa cheirando mato néh,, vai espantar os pretendentes kkk

    Cortar as pontas pela manhã??? Isso é bobagem, vai que ainda esteja com sono e acabe cortando demais ou torto.

    Aff.

    O melhor é manter os cabelos limpos e hidratados. Beber água e utilizar bons produtos...

  • Beber bastante água, no meu funciona.

  • Eu passei por isso... usei receitas e etc mas não adiantou...

    Depois achei um cabeleireiro que corta quase todo mês meu cabelo(quando eu quero levar as pontas) e ultima mente ele tem crescido muito saudáveis e rapido.

    Mas se vc tem cabelo longos pode fazer tranças... quebra mas cresce bastante.

  • Usar bobbies regularmente ajuda bastante.

    Procure descobrir em que fase da Lua vc nasceu e o dia da mesma: por exemplo, supondo que vc nasceu no 3° dia da Lua Nova, corte sempre o cabelo nesse dia dessa fase da Lua.

    Se não conseguir descobrir, procure cortar sempre na Lua Crescente, ou sempre que a Lua estiver no Signo de Touro (ela passa 2 dias por este Signo todos os meses). Neste caso, vc vai precisar um almanaque,

  • usa um shampu chamado gota dourada,ele é barato e vende nas farmacias,mas a formula mais é eficaz que tem é usar vitamina,um hormonio de crescimento,ela é vendida em ampola, voçe compra na farmaçia

  • corte as pontas pela parte da manhã que dara mais força

    as raizes.

  • Corte-os na lua cheia que cresce bem mais rápido, eu já sou ao contrario prefiro o corte na minguante. Um Abraço.

  • Pelo menos o seu cresce!!!

    O meu ta caindo!!!!

  • Cabelo crexe naturalmente. se vc esticar e meter produtos a toa fica pior pq deixa de ser natural. MAs ouvi dizer k erfregar salsa resulta. nunca experimentei! pelo menos e caseiro ^^

Sign In or Register to comment.