Porque os homossexuais querem ser respeitados como normais?
Você acha certo que os homossexuais,devem ter os mesmos direitos do que os héteros,adotarem e criarem filhos como um casal comum,homem e mulher?P.ex,se a resposta for sim,você contrataria uma lésbica,daquelas que parecem homem,para trabalhar como doméstica na sua casa se você tivesse filhas pequenas? Obs:Agradeço as respostas educadas.
Update:Flávia;você é lésbica,por isso esse ataque,fraco.
Comments
Olha , sinceramente eu não contrataria , não acho "normal" , eles querem ser respeitados , mas não se dão o devido respeito e tentam impor seu comportamento doentio á sociedade como se fosse "normal" , e agora tudo que for dito pode ser levado como homofobia , eu não sou homofóbica , eu apenas não concordo com o modo de vida deles , eu não acho que pra respeitar eles eu tenho que aceitar uma mulher vestida de homem trabalhando dentro da minha casa ou da minha empresa , eu penso que eu não posso fazer nada para mudar o comportamento daquela pessoa , mas não tenho que ver ela se comportar vulgarmente e ficar calada como se nada tivesse acontecendo , eu penso que eles devem se respeitar eles mesmos para serem respeitados.
Acho sim que devem ser respeitados o que não quer dizer que eu concorde com a pratica deles.
Ser homossexual não quer dizer que ser tarado e sair agarrando todo mundo por aÃ.
Por que eles são pessoas como você, tem pernas, olhos, mãos, braços e talz
Eles são normais, não vejo nada de mais eles adotarem uma criança.
Vou usar seu exemplo ok?
Se eu tivesse filhas pequenas e não quisesse contratar uma lesbica pra trabalhar em casa, Nao significa que eu não a respeite.
Eu tenho os meus principios e ninguem tem nada a ver com isso. Portanto eu contrato quem eu quiser. Mas nem por isso eu desrespeitaria um homossexual.
Quando o "Não aceitar'' der as mãos para o ''Respeito'', esse mundo será melhor.
eles são normais.
Porque são normais!
Ola
Vou tentar te explicar
Seres humanos feitos para se atrair pelo sexo oposto são porem os homossexuais se
Atraem pelo mesmo sexo, todos falam que isso é errado mas eles
Sao gente assim como nos tem pernas braços, os mesmos orgaos sexuais mas. Se atraem
Pelo mesmo sexo e eles tem livre arbito com direito de expressao entao devemos
Respeitar, mas pessoalmente nao gosto de homossexuais DEUS fez a vagina para um pênis introduzir
Nela nao um pênis para se infiltrar no anûs de outro homem ! Espero ter ajudado
com tanto homofobico por ai eu espero que os homosexuais sejam os que tenham mais a misericordia de Deus...