Como fazer para ele não descobrir que sou virgem na hora H?
Tenho 18 anos e ainda sou virgem,estou ficando com um cara que não é,e a cada vez mais o clima entre eu e ele vem esquentando,e vai pelo que estou vendo vai acabar rolando a minha primeira vez,só que não quero que ele saiba que sou virgem,tenho medo dele desistir se descobrir,como posso fazer na hora H para ele não descobrir???
Comments
ola moça, antes de tudo tenha certeza que voce quer perder sua virgindade com alguem que esta simplesmente ficando, quando somos virgens temos vergonha e tal, mas depois voce descobre q e precioso, primeiro veja se realmente o que quer, depois conte pra ele se quiser e se naoo quiser deixe acntecer de qualquer forma ele vai saber...E nao ha segredo e tambem o povo aumenta muito em questao de grito e tal...deixa ser naturalmente, primeira vez vc nunka esquece..tomara que gste da dica e use camisinha!!!tomara q sua noite seja perfeita
nossa ou conta logoo os homens adoram ser o 1 de uma mulheeer e tenha certezaa ele naum vai desistir de ti porcausa disso pelo ao contrario ele ira fika cm mais vontade acrediteee¹!
conte a verdade
não fique com medo,os homens adoram tirar a virgindade das mulheres,conte logo p ele.assim será mais fácil p vc tb,pois poderá pedir q ele vá com calma e carinho p não te machucar e sua primeira vez será muito mais prazerosa.boa sorte!!!!!!!!!
à bom vc falar q ele vai ficar feliz por ser o primeiro a comer uma perereca virgem
Me de seu tel q resolvo o seu problema premeiro vc sai comigo
ai com certeza q ele nao vai saber mesmo me lg
Conte a ele pois ele vai se sentir aliviado de q mais ninguém teve relações com você além dele. A virgindade de uma menina deve ser muito preservada. Se você esta casada tudo bem, mas lembre-se que ter relações antes do casamento é pecado. Você ainda é muito nova pra ter relações, não fique precionada caso suas amigas ja tiveram alguma relação, pois issu não é muito bom pra personalidade.
e melhor vc contar logo, ele vai gosta de saber qe é o seu primeiro'
e mentira nao leva a lugar nenhum
Olha fala logo que você virgem ai ele vai é ter orgulho de tirar sua Virgendade e seja feliz ...
cara, na hora H ele vai descobrir pq vc vai da um grito de dor feroz. entao, conte logo,