existe algum time brasileiro mais vitorioso que esses 5?

1° São Paulo 3 Mundiais 3 Libertadores 6 Campeonatos Brasileiros

2° Santos 2 Mundiais 3 Libertadores 2 Campeonatos Brasileiros

3° Internacional 1 Mundial 2 Libertadores 3 Campeonatos Brasileiros

4° Grêmio 1 Mundial 2 Libertadores 2 Campeonato Brasileiro

5° Flamengo 1 Mundial 1 Libertadores 6 Campeonatos Brasileiros

pra mim esses são os títulos mais importantes, não contei os titulos brasileiros unificados(que é uma vergonha!) e nem o título mundial de playstation do Corinthias.

Comments

• De boa, você me fez rir com essa lista.

• Palmeiras 8-1-1, vai chorar na CBF

• Corinthiano se tah falando oque ??? Santos tem 2 mundiais, porque ganharam a libertadores, e o seu time ??? 1 Mundial sem ganhar libertadores, meu time tem históriae o seu ??? vai pro estrangeiro e ve quem é mais famoso :/ Babaca mesmo em.

• Ta quase certa a sua lista , mas o Flamengo é maior que o Gremio , tem mais títulos.

• é isso aí são os 5 time mais vitorioso do brasil ah quando for falar em clube tire o corinthians do meio

• O BOTAFOGO BI-CAMPEÃO MUNDIAL COM A SELEÇÃO BRASILEIRA.E CAMPEÃO DO MUNDO EM 1970.COMO O BOTAFOGO ERA A BASE DA SELEÇÃO BRASILEIRA CONTRIBUINDO COM MEIO TIME PARA OS TÍTULOS DE 58/62/70,ELE,,BOTAFOGO É O MAIOR TIME DO MUUUUUUUUUUUUUUUUUNDO DE TODOS OS TEMPOS.

SORRY,PERIFERIA.

• q o inter é maior q o gremio nos ja sabemos .

• deveria contar os unificados, se reconheceram, tem que estar nas comparações!

• Não entende nada de futebol, dizer que Flamengo, Grêmio e Santos tem mundial é o cúmulo.

Lista defasada, e com titulos errados, lsita com titulos certos:

Não está na ordem de quem é melhor.

São Paulo 1 Mundial 3 Libertaodres 6 Brasileiros

Santos 0 Mundial 3 Libertadores 2 Campeonatos Brasileiros

Internacional 1 Mundial 2 Libertadores 3 Campeonatos Brasileiros

Grêmio 0 Mundial 2 Libertadores 2 Campeonatos Brasileiros

Flamengo 0 Mundial 1 Libertadores 5 Campeonatos Brasileiros

Sign In or Register to comment.