Para as mulheres o que vcs querem realmente dos homens?

Sem essa de principe encantado... sem esse negocio de dinherio ou fama... que tipo de homem seria ideal?

Update:

Gostei das respostas mas tenho que escolher só uma .

obrigado a todos

Comments

• Pra mim o homem ideal é aquele que combina comigo, supre as minhas necessidades que me ame e que se sinta amado por mim. Sem esta de descrição de características físicas, até por que gosto não se discute. Mas o homem perfeito pra 99% das mulheres é aquele que a faz feliz e que se sinta feliz ao lado dela, independente que individualidades, até por que pra cada uma os detalhes são diferentes.

Resumindo, o cara perfeito é aquele que está com você de verdade, de corpo alma e coração, e que se sente feliz em te fazer feliz, assim como está feliz simplesmente por estar com você.

• O homem realista.

• Na minhá opnião , um Homem que tenha resposábilidade que saiba ser fiel e leal , e que dê carinho e amor á mulher ! Tenho namorádo porém falta algumas coisas da parte dele ; rsrs

Espero ter te ajudado .

• pois é! a falsidade aparece quando você tem dinheiro... as únicas coisas que mulher gosta é de dinheiro... da raiva kra... mulher so gosta de DINHEIRO!!!!!!!! tbm so nota 10!

• Meu querido, como mulher acho que todas procuramos alguem que nos faça sentir seguras... um porto de abrigo...

Alguém que nos mime e nos ouça e nos faça sorrir quando estamos tristes...esse é o homem ideal...

Essa coisa de homem rico e famoso não faz ninguém feliz não... me diga quanta gente conhece que casou por interesse e por muito feliz que pareça não é vazia por dentro?

• aquele que me respeite e não traga confusão na minha vida.

• um verdadeiro companheiro, em todos os sentidos!

• Cara me pergunto isso todos os dias...sou um cara super 10 e ta dificil achar alguem que queira alguma coisa séria...vou acompanhar as respostas de sua pergunta para ver se me ajuda a responder essa questão.

• Aquele homem que soubesse AMAR' que saberia sentir o verdadeiro significado da palavra "AMOR"

• Humm pra mim acho que três itens basico... sinceridade, comprometimento e respeito.

Sign In or Register to comment.