Para as mulheres o que vcs querem realmente dos homens?
Sem essa de principe encantado... sem esse negocio de dinherio ou fama... que tipo de homem seria ideal?
Update:Gostei das respostas mas tenho que escolher só uma .
obrigado a todos
Sem essa de principe encantado... sem esse negocio de dinherio ou fama... que tipo de homem seria ideal?
Update:Gostei das respostas mas tenho que escolher só uma .
obrigado a todos
Comments
Pra mim o homem ideal é aquele que combina comigo, supre as minhas necessidades que me ame e que se sinta amado por mim. Sem esta de descrição de características físicas, até por que gosto não se discute. Mas o homem perfeito pra 99% das mulheres é aquele que a faz feliz e que se sinta feliz ao lado dela, independente que individualidades, até por que pra cada uma os detalhes são diferentes.
Resumindo, o cara perfeito é aquele que está com você de verdade, de corpo alma e coração, e que se sente feliz em te fazer feliz, assim como está feliz simplesmente por estar com você.
O homem realista.
Na minhá opnião , um Homem que tenha resposábilidade que saiba ser fiel e leal , e que dê carinho e amor á mulher ! Tenho namorádo porém falta algumas coisas da parte dele ; rsrs
Espero ter te ajudado .
pois é! a falsidade aparece quando você tem dinheiro... as únicas coisas que mulher gosta é de dinheiro... da raiva kra... mulher so gosta de DINHEIRO!!!!!!!! tbm so nota 10!
Meu querido, como mulher acho que todas procuramos alguem que nos faça sentir seguras... um porto de abrigo...
Alguém que nos mime e nos ouça e nos faça sorrir quando estamos tristes...esse é o homem ideal...
Essa coisa de homem rico e famoso não faz ninguém feliz não... me diga quanta gente conhece que casou por interesse e por muito feliz que pareça não é vazia por dentro?
aquele que me respeite e não traga confusão na minha vida.
um verdadeiro companheiro, em todos os sentidos!
Cara me pergunto isso todos os dias...sou um cara super 10 e ta dificil achar alguem que queira alguma coisa séria...vou acompanhar as respostas de sua pergunta para ver se me ajuda a responder essa questão.
Aquele homem que soubesse AMAR' que saberia sentir o verdadeiro significado da palavra "AMOR"
Humm pra mim acho que três itens basico... sinceridade, comprometimento e respeito.