oque significa isso e como eu resolvo?

ok... vamos começar essa jornada desde o começo(sim, é uma looonga historia)

tem um garoto na minha escola que eu gosto( na vdd eu gosto dele desde a 5ª serie e nos ja estamos na 8ª) e nos eramos como cão e gato na 5ª serie so que no fundo a gente ate que se gostava, tinha hora que a gente brincava e talz... aí eu tinha uma amiga que a gente nem era mt chegada mais aí na 6ª serie nos caímos na mesma sala e ficamos mt amigas e na 7ª serie eu descobri que ela é uma baita duma fofoqueira e tinha contado pro garoto oque eu sentia por ele e... diguemos que eu seja uma nerd e ele popular e ele no começo ficou meio que "ah! td bem, não enchendo meu saco ta ok" mais aí agora na 8ª ela não inventou de nos atazanar denovo?, so que quando ela começou pra valer e contou pra todo mundo na sala, e ele ficou uma fera, so que o engraçado é que ontem ele ficou desfilando na minha frente e ficou rindo pra mim e minhas amigas ficaram "hummm ele ta amolecendo hummmm" mas eu acho que ñ.... eaí, que vcs acham?e como eu descubro se ele esta REALMENTE gostando de mim?

Update:

na vdd M. santos, ele ja não é mais meu amigo, e disse que não queria mais olhar na minha cara so que ele falou isso antes de sair desfilando na minha frente com aquele sorriso lind..marot...legal... e me deu uma vontade de dizer:

-o **** como vc fala aquelas coisas de mim, e depois fica desfilando aí, se vc quer manter distancia me esquece e me ignora, é um jeito mais eficaz que ficar desfilando na minha frente e sorrindo pra mim

(eu coloquei aqueles * pq eu não quero que saibam o nome dele) e eu so não falei isso pq vai que ele segue minha dica(eu adoro ver aquele lin...gat...garoto desfilando com aquele sorriso)

Comments

  • seja sincera... espere ele demonstrar novamente algo AI ataca colega ;D

    só tenha calma se não você assusta o garoto . ele pode achar que você vai ficar no pé dele

    e a amizade de vocês pode até acabar ..

    boa sorte!

Sign In or Register to comment.