Por favor me ajudem!!!?
Namorei um rapaz um ano e meio e terminamos pq descobri que ele tinha me traido e logo depois descobri que os dois estavam namorando. Já tem 1 ano que estão juntos, ainda continuo apaixonada por ele, e continua me ligando de madrugada, manda torpedos, me convida para almoçar, mas NUNCA aceito. Já falei o qto gosto dele e que não quero me machucar, pois ele está com outra. Ele nega, fala que não está com ninguém, mas a família gosta muito de mim e acabo sabendo. Pedi para ele não me procurar mais...mas nada disso adiantou. Também não fala que me ama e quer ficar comigo. O que devo fazer?
Comments
É uma cilada, Bino. Parte pra outra.
Enquanto você participar do joguinho dele, ele continuará o senhor da situação. Ignore-o. Então você saberá. Ou ele se afasta, ou se declara. Se gosta de você, vai se declarar, não terá outra saÃda.
Primeiramente vc precisa gostar de vc minha querida! Isso mesmo, se VALORISAR MEU AMOR!!! Ele não está preocupado com vc, ele só está pensando nele mesmo e quem tem que por limite nisso tudo é vc mesma. Poe esse cara pra correr!!
olha carol esa pessoa soque siaproveita desceamor raruma autro que voce porsa lidar amor bola pra frete.
vc tem que arrumar
outo cara pra tentar
esquecer ele ja que vc
ama ele!!!
Bom Carol... Acho que a única coisa que vai te ajudar a sair desta situação é CORAGEM e FORÃA DE VONTADE. Já passei por uma situação semelhante a sua, namorei com um cara por 4 anos e acabou porque descobri que ele estava me traindo a mais de 1 ano e meio. Não foi fácil, pois eu gostava muito dele, foi meu primeiro namorado e me marcou muito. Depois que terminei com ele, ele continuou me procurando, me telefonava, me chamava para sair e eu até chegeu a sair com ele depois de tudo. Mas o que me ajudou, um pouco é claro, foi parar e pensar o que eu realmente queria para a minha vida no futuro. Ele teve 4 anos para me dar valor e não deu. Pois então eu ESCOLHI dar valor em mim mesma. Foi muito difÃcil no começo, ouvir a voz dele no telefone, receber mensagens dele sempre me deixava abalada, mas tenho que confessar que no meu caso o TEMPO foi a BORRACHA que apagou ele completamente da minha vida. Hoje estou casada com um homem que eu amo de verdade, que me da valor e me respeita, e eu tenho este momento como uma lembrança de erros que não devem ser cometidos novamente. Desejo a você MUITA CORAGEM pois sei que não vai ser fácil, mas se você simplesmente esperar tenha certeza que este sentimento que vivi em seu coração vai desaparecer... FORÃA!!!
sai fora...
à cilada
...nao sei