Por favor me ajudem!!!?

Namorei um rapaz um ano e meio e terminamos pq descobri que ele tinha me traido e logo depois descobri que os dois estavam namorando. Já tem 1 ano que estão juntos, ainda continuo apaixonada por ele, e continua me ligando de madrugada, manda torpedos, me convida para almoçar, mas NUNCA aceito. Já falei o qto gosto dele e que não quero me machucar, pois ele está com outra. Ele nega, fala que não está com ninguém, mas a família gosta muito de mim e acabo sabendo. Pedi para ele não me procurar mais...mas nada disso adiantou. Também não fala que me ama e quer ficar comigo. O que devo fazer?

Comments

• É uma cilada, Bino. Parte pra outra.

• Enquanto você participar do joguinho dele, ele continuará o senhor da situação. Ignore-o. Então você saberá. Ou ele se afasta, ou se declara. Se gosta de você, vai se declarar, não terá outra saída.

• Primeiramente vc precisa gostar de vc minha querida! Isso mesmo, se VALORISAR MEU AMOR!!! Ele não está preocupado com vc, ele só está pensando nele mesmo e quem tem que por limite nisso tudo é vc mesma. Poe esse cara pra correr!!

• olha carol esa pessoa soque siaproveita desceamor raruma autro que voce porsa lidar amor bola pra frete.

• vc tem que arrumar

outo cara pra tentar

esquecer ele ja que vc

ama ele!!!

• Bom Carol... Acho que a única coisa que vai te ajudar a sair desta situação é CORAGEM e FORÇA DE VONTADE. Já passei por uma situação semelhante a sua, namorei com um cara por 4 anos e acabou porque descobri que ele estava me traindo a mais de 1 ano e meio. Não foi fácil, pois eu gostava muito dele, foi meu primeiro namorado e me marcou muito. Depois que terminei com ele, ele continuou me procurando, me telefonava, me chamava para sair e eu até chegeu a sair com ele depois de tudo. Mas o que me ajudou, um pouco é claro, foi parar e pensar o que eu realmente queria para a minha vida no futuro. Ele teve 4 anos para me dar valor e não deu. Pois então eu ESCOLHI dar valor em mim mesma. Foi muito difícil no começo, ouvir a voz dele no telefone, receber mensagens dele sempre me deixava abalada, mas tenho que confessar que no meu caso o TEMPO foi a BORRACHA que apagou ele completamente da minha vida. Hoje estou casada com um homem que eu amo de verdade, que me da valor e me respeita, e eu tenho este momento como uma lembrança de erros que não devem ser cometidos novamente. Desejo a você MUITA CORAGEM pois sei que não vai ser fácil, mas se você simplesmente esperar tenha certeza que este sentimento que vivi em seu coração vai desaparecer... FORÇA!!!

• sai fora...

É cilada

• ...nao sei

Sign In or Register to comment.