só pra quem é casado há mais de 7 anos, eu preciso saber de uma coisa´...?
é verdade que existe a crise dos 7 anos para todo casal casado? é que o ano q vem vai fazer 7 anos q casei ai uma amiga já me deu o aviso pra eu me preparar, mas quero saber de vcs
Comments
Isso tá parecendo as sete pragas do Egito.
A lenda diz, que de sete em sete e entre os setes tem crise.
Pense, não é bem nos 7, é entreos 7..
7, 14, 21, 28... e assim nos intervalos dos setes...
Grandes possibilidades de acontecer algo, não achas?
Mais a ajuda do zóião da amiga, somadas e misturadas com umas fofoquinhas, podes crer.
Fiquei viuva antes, mais é pura lenda.
Agora pra espantar de vez esse fantasma, porque vcs não comemoram esse setimo aniversário em grande estilo, tipo num motel bem gostoso, fazendo um amorsinho super bom??
quero ver crise aparecer...
Cuidado com essa amiga, as vezes elas provocam crises profundas no casamento e não precisão esperar 7 anos. Tapa os ouvidos e seja feliz.
Tem a crise de 1 ano, de 2 anos, de 3 anos... de 7 anos... Tô vivendo a crise dos 10 anos...
é verdade...eu me separei com 7 anos e conhecemos outras pessoas q aconteceu o mesmo!!!
mas toda regra há excessão!!!!!!!!!!
pode ser q c vc não aconteça!!!!
Aff, que besteira, as crises existem ,vem e vão...Se você vai mesmo fazer sete anos de casada, já deve ter atravessado alguma crise não é....
Então.
Relaxa.
E so uma faze de adaptação ,de conhecimento entre duas pessoas.
depois de 7 anos vc vem a conhecer defeitos um do outro, e nesse momento que vc ta preparada para dizer que realmente vc e feliz no seu casamento Se ouver algo de diferente e que algo ta errado ai e so sentar e conversar.
oi ...
oi ...
crise só existe se vc deixar ...
a sua miga é negativa ...
ela deveria passar a vc assuntos positivos ...
todos passamos momentos ruins ... mas passa ...
aproveite sempre os momentos bons por que são únicos ...
e os momentos ruins tire como liçao para se aperfeiçoar ...
tenha um bom dia ... abraços ...
Olá Ana Paula,
Em outubro desse ano faço 16 anos de casada e posso te dizer que isso é uma grande besteira. Todo relacionamento passa por problemas, mas não tem data marcada.
Não fique com isso na sua cabeça, pois caso aconteça qualquer probleminha você irá associar ao q sua colega falou e então com certeza criará uma crise.
Pense q existem pessoas q não gostam de ver as outras felizes então querem criar situações pra que tenham problemas.
7 é conta de mentiroso, crise é crise em qualquer epoca.