com quantos anos deixaram a virginidade?

e qual é a media de idade que ocorre a disvirginidade.FALANDO PORTUGUES= com quantus anos eu devo fazer farinha com minha mandioca?

Comments

  • 12... mais eu acho que nem sabia o que estava fazendo haukshus

  • Olá! Não há idade correta, o aconselhável é que o ser que for ter a sua primeira relação sexual esteja preparado para tal, portanto o melhor é procurar mais informações com um médico ou com os próprios pais, e o ideal é não acreditar em tudo o que lê na internet. Abraços do Conselheiro!

  • Pelas respostas a gente vê que ou a pessoa realmente cresce pra vida e deixa de bancar o adolescente ou acha isso tudo muito "loco" e fica espalhando aos quatro cantos sem se importar com o "outro lado", não importa cada um tem uma experiência de vida diferente. A minha ainda não aconteceu e isso não é o fim do mundo, tenho aliás outras coisas com que me desesperar. Por enquanto estar na seca é melhor do que se comprometer seriamente após uma noite. All my illusions are gone.

  • Olha cara eu perdi com 16 mais eu queria ter perdido mais tarde

  • 15 anos;

    Mas o ideal é aos 18,

    quando já é responsável pelos seus atos.

    Se cuida garoto!

  • huahuahua cada um sabe a hora certa,

    eu fui com 19.. e ainda nao estava preparada.

  • cada um sabe quando perde,eu perdi com 19

  • vingidade com 15..

    Agora fazer farinha só quando a madioca tive no ponto ou melhor grande grossa e boa...

  • 13 anos.

    E você só pode fazer sexo quando for maduro para lidar com todas as responsabilidades que o sexo pode trazer.

  • Perdi c/ 17 anos. Acho que não existe essa história de "média", pois quando a pessoa está pronta... Lógico tb que a pessoa não vai se sentir "pronta" p/ perder a virgindade c/ 8, 10 anos. Fala sério!

Sign In or Register to comment.