Você acredita? Você poderá me ajudar? Por favor, me ajudem! Será que vocês podem?

A minha prima que tem o apelido de Belinha precisa da ajuda de todos nós. Ela tem alergia. Eu queria orar para Jesus ajudar ela...

Ela tem alergia a tapetes, poeira, ursinhos de pelúcia...

Olha o que eu escrevi no meu caderninho:

"Terça-feira: 6 de janeiro de 2009

00:27:46

Creio que Jesus há de curar Belinha...

Que é a minha prima Isabela. Ela tem alergia.

Assim como Jesus me salvou da morte.

Assim como me livrei do acidente.

Ele há de curar minha prima. Não importa se essa cura irar ser de minutos, segundos, horas, dias, semanas, anos ou imediatamente.

Eu sei que Ele há de curar. Eu creio.

E assim que ela, Isabela, ser curada, vamos testemunhar na igreja.

De: Natália/Cindy".

Você poderá me ajudar?

Você poderá fazer uma ou mais orações até a Belinha ser curada.

Eu sei que só comigo não irá adiantar muito. Eu preciso da ajuda de vocês. É para sermos mais fortes. Para orarmos com muita força.

Por favor, não façam brincadeiras. Não zombem da minha fé.

Orem, por favor, orem.

Assim como tinha uma música na harpa:

Hino número 517:

¹ Cristo Jesus hoje vai te curar, Se podes crer, se podes crer.

Pois tem virtude e graça sem par, P'ra curar teu ser!

Vem, vem, para te curar, Crê, crê, que hás de ver, Cura divina se manifestar. No teu fraco ser!

² Crendo em Cristo irá receber. Cura do Céu, cura do Céu, Pois Ele tem 'inda o mesmo poder, o poder de Deus!

³ Mui poderoso é Cristo Jesus, P'ra te curar, p'ra te curar. Todas as doenças cravou sobre a cruz, Para te sarar!

"Não te hei dito: Se creres em Mim, Que hás de ver, que hás de ver;

Cura divina manando enfim, se puderes crer!"

Então, vocês podem orar pela minha prima?

ATENÇÃO:

Respeitem, e por favor, eu preciso da ajuda de vocês.

Comments

  • Sim,vou orar mas você também deve pedir ajuda a um pastor, ele sim é um ministro de Deus e poderá orar para sua sobrinha. Eu conheço muito bem o que é alergia a poeira, e muito ruim eu também tenho mas recomendo um remédio para ela ,é BUDECORT, mas se não adiantar se a alergia dela tiver bem forte, manda ela tomar POLARAMINE, é ótimo para alergias muito fortes,porem da sono. Tenha fé

    Fique com Deus!!!

  • há muitas curas para muitas doenças á leve ao médico

    isso deve ajudar

  • Amada do Senhor, não duvide do poder que a sua oração tem.

    É bom que estejamos orando junto sim, mas se somente vc orar vai adiantar sim... Tenha fé, e Deus vai te atender sim.

    Vou colocar o nome da sua prima Isabela (Belinha) nos pedidos de oração da igreja onde congrego e pedir ao pastor para orar por ela tbm.

    Que o Senhor abençoe a pequena Isabela e todos nós!

    A paz de Cristo!

  • Não sou contra a oração e acredito que a fe e muito importante no processo de cura de qualquer doença. No entanto, o provérbio popular que diz "ajuda te que Deus te ajudara"e verdadeiro. Por isso recomendaria que além de pedir para o povo rezar para a sua prima, você deveria procurar um medico alergista e informar a gente qual a idade da menina,qual a sua dieta, o que come, que remédios esta usando, se tem febre, tosse, corrimento nasal, ardência nos olhos, comichão, enfim quais os sintomas desta alergia.

    So assim poderíamos nos e o medico endereçar as possíveis curas para esta doença.

  • Deus proteja a Isabela de todos os males que essa alergia possa causar...e cure-a da alergia.....tenho fé em ti Senhor...É isso que te peço e desde já agradeço........em nome de Jesus. Amém.

    "Pai nosso que estais nos ceus, santificado seja o vosso nome, vem a nos o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra, como nos céus. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e nao nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. AMÈM!

    Tenha fé..sua prima vai ser curada..

  • mew, toma remedio... Cura: tem um monte de operação ou tratamento que faz...

    eu tinha alergia a tudo

    fiz um tratamento de 3 anos, quando tinha 8 anos

    ^^

  • BOm, esse tipo de alergia nao faz muito mal nao e tambem nem sei se tem cura...

    MAs teremos é fé!! amanhã vou pedir o pastor da minha igreja para fazer uma oraçao em prol da Sua prima Isabela

    ;)

  • bom,eu acho que o YR merece nota 10 pelo quesito "intencao de ajudar",mas confesso que me chateia muito o fato de muitos usuarios nao manter este elemento que eh o da ajuda ao proximo,jah me ajudaram muito aki,e tenho certeza que jah ajudei muitos....bom,o YR ajuda sim,vc pode ajudar,vc pode ser ajudado,basta querer e principalmente nao levar este YR pelo lado da brincadeira,pois existem pessoas realmente buscando aki uma certa ajuda.. Vlw....

  • Faco minha, as oracoes da Ana.

    E tudo dara certo.

    Deus esta contigo!

    Feh!

Sign In or Register to comment.