Você é favorável a legalização de drogas no Brasil?

Você acha que seria correto o governo liberar o uso de drogas? Por que?

Comments

• Droga não é uma DROGA?

Deve ser muito bom mesmo!...

Para morrer mais rapidamente.

O exemplo de países como a Holanda e Alemanha que liberaram as DROGAS já nos serve, pois agora, a grande dificuldade é controlar isto e impedir tanta tristeza de pessoas que se transformam em 'andrajos'.

E isto não diminuiu a ação dos contraventores ou traficantes, interessante, não?

Sou a favor do TRATAMENTO dos dependentes com auxílio do GOVERNO para que sejam curados, com processos de desintoxicação e sem remédios, como já existe agora no Brasil com a NARCONON. Mas ainda de modo particular.

FONTE:

Agora no Brasil a NARCONON – O maior índice de cura do mundo.

TRATAMENTO CONTRA TODAS AS DEPENDÊNCIAS.

Drogas Químicas, Naturais, Álcool e demais dependências.

Sem medicamentos e sem síndrome de abstinência.

Tratamento científico com desintoxicação (Purification).

Metodologia e Processos funcionais.

CAMANDUCAIA – Minas Gerais.

www.narconon.org.br

www.narcononbrazil.org

narcononbrasil

Tel. (35) 3433 2141

.

• Podemos ver, que toda a violência existente no nosso país, é proveniente das drogas, ou seja, pessoas sem escrúpulos as traficam, viciam meninos de baixa classe social, que vão roubar, matar, para poder pagar as suas drogas e assim, ficam enriquecendo cada vez mais os traficantes! Com a liberação, isso ia acabar, porque você as compraria como cigarros e o interesse dos traficantes, ia acabar, porque não ia mais lhe render dinheiro nenhum! e com isso iamos ficar em paz, sem violência!

• Sou contra, totalmente contra!! droga tem que ser proibida!!! MAS se não for proibida, se for vendida em drogarias (!!!????!!), se não for mais algo proibido, o traficante vai sumir, o preço vai cair, o barato vai per- der a graça,o policial. o politico corruptos irão perder uma ótima fonte de propinas, e ai? por causa disso o uso de drogas não é liberado, porque manter a droga difícil torna-a mais cara e isso interessa aos criminosos!!! nos países onde a droga já foi liberada há anos, não hou- ve uma explosão de consumo, não houve uma explosão de viciados, havendo ABUSOS a polícia prende. Liberar é a solução.E olha que eu sequer sou fumante.

• Sim. Sou favorável a liberação daas drogas.

Facilita o controle pelas autoridades.

Criança não compra droga em local fiscalizado.

Acaba com a figura do traficante poderoso e intocável.

Só vai se cadastrar quem quiser e puder.

Acaba com a oferta de drogas em porta de escola, parquinho, academias, esquinas e outras mais.

Só na autorizada. Só com carteirinha. Bem melhor.

• não sou à favor,pois pra mim ficará pior,haverá uma bagunça muito maior do q já está.

• Claro que não as drogas só trazem violência e pobreza; quantos vezes você ligou a tv e viu reportagens de mães que são obrigados a acorrentar os filhos para não ir comprar drogas, pessoas vendendo moveis, aparelhos eletronicos e etc... para comprar droga; uma pessoa no meu bairo dizem que ela chegou a dar a casa entroca de 10kg de Maconha e virou sem teto e não tem emprego ainda dizem que ele assalta pessoas para poder compara maconha é mole?

Só pelos exemplos que eu sitei eu acho que você já saberia qual é a minha opinião. Fike com deus e Vlw aew cara

• diga não as drogas

mas

seja educado diga naum obrigado

Naum naum

drogas matam

• Requisitos Básicos da Dependência

1 - forte desejo ou compulsão para consumir a substância;

2 - dificuldade no controle de consumir a substância em termos do seu início, término ou níveis de consumo;

3 - estado de abstinência fisiológica quando o uso cessou ou foi reduzido (sintomas de abstinência ou uso da substância para aliviá-los);

4 - evidência de tolerância, de tal forma que doses crescentes da substância psicoativa são requeridas para alcançar efeitos originalmente produzidos por doses mais baixas;

5 - abandono progressivo de prazeres ou interesses alternativos em favor do uso da substância psicoativa, aumento do tempo necessário para obter ou tomar a substância psicoativa ou para se recuperar dos seus efeitos;

6 - persistência no uso da substância, a despeito de evidência clara de consequências manifestamente nocivas, tais como dano ao fígado por excesso de álcool, depressão consequênte a período de consumo excessivo da substância ou comprometimento cognitivo relacionado à droga.se não trouxesse tantos problemas de saúde e moral até que seria mas o organismo fica totalmente vc fica igual um morto vivo.tô fora.aqui tem que liberar comida mais barata ,saúde digna ,educação.

Sign In or Register to comment.