Bom, o que vocês acham que irão acontecer com todos nós?

Bom, será que nossa vidas têm algum sentido?, ou somos apenas matéria e energia (como os ciêntistas falam).

Estava pensando sobre este tema, e acredido que não fui o unico que pensou nesta possibilidade. Será que existe um céu, e um inferno. Ou quando nós morrermos, simplismente, acabou tudo?, Será que isso têm à ver com Religião. Quero ler algumas opniões sobre este raciocinio.

Comments

  • Nada é por acaso sequer na natureza física. Dois átomos não se juntam e formam uma molécula por mero acaso. Sendo assim, vc acha que a vida de todos os seres humanos, que são a espécie mais evoluída que conhecemos, é por acaso?

    O Universo é ordenado de forma inteligente. O acaso não tem inteligência, o acaso, na verdade, se vc pensar, não é coisa alguma, nem necessitaria de uma palavra para expressar. Assim, o Universo, que inclui todas as leis complicadíssimas da física, da química e da biologia, não pode existir por acaso, e só pode ter sido criado por um ser incrivelmente inteligente, Deus.

    Ademais, existem provas numerosas e patentes de que já vivemos inúmeras existências (reencarnações), rumo à perfeição. Esta é a razão de toda a vida: evoluir, fazendo o bem. Mais detalhes, vide as 5 obras básicas de Allan Kardec: "O Livro dos Espíritos", "O Evangelho Segundo o Espiritismo", "O Céu e o Inferno", "O livro dos Médiuns" e "A Gênese" - nesta ordem. Não é uma leitura muito fácil, sobretudo as duas últimas, mas respondem tudo o que vc quer saber com segurança.

  • em inferno e céu não acredito nisso a pessoa paga o preço ainda quando esta vivo de alguma forma caso a pessoa foi boa morre sem arrependimento mais caso a pessoa for má vai sofre muito algum dia pode ser com doenças, raiva ódio que outras pessoa tem dela que ninguém se preocupa com essa pessoa e um dia vai tentar pedir desculpas pra todas as pessoas ele fez mal e pecados que cometeu antes da morte o levar hihihi .esse é um modo meio doloroso de morrer .

    a única coisa que acredito é na escuridão após a morte e próxima vida depois da morte .

  • Eu Acho Que Todo Mundo Vai Pro Céu Ou Pro Inferno Quando Morrer

  • Acho que não irão acontecer nada enquanto não aprenderão o português.

Sign In or Register to comment.