ex ou atual, o que faço agora?

namorei por 4 anos, tínhamos 17 anos no inicio, foi um namoro conturbado cheio de términos. Ele não me dava muita atenção e me deixava de lado sempre, nunca me acompanhava a lugar nenhum, não era simpático com meus amigos e minha familia me trocava por qualquer outro programa com os amigos. passei muita raiva, mais agora entendo que era infantilidade dele e eu tbm não era muito fácil. Fazem 5 meses que não estamos juntos, corri atras por um tempo e sofri bastante porque ele não me queria de volta. Foi quando conheci um rapaz muito legal que me ajudou a esquecer o meu ex. esse rapaz era tudo que meu ex nunca foi, mas, não vejo futuro nesta relação. Só que agora que esqueci meu ex, ele resolveu me procurar, falando que não aceitou voltar antes por orgulho, falou sobre filhos, casamento, planos e planos. Me prometeu mundos e fundos, disse que faz qualquer coisa pra me ter de volta. Não o amo mais, mais a proposta me parece tentadora uma vez que sei que o mundo da voltas e eu posso me arrepender depois. o que eu faço, volto mesmo não amando e sabendo que ele pode não mudar, ou fico com o atual que tenta agradar mais não e muito bom nisso?

Comments

  • e pra variar mais uma mulher que dfa moral pra cara que nao vale nada ..=/

    que que se passa na cabeça dessas mulheres??/

    ta dificil msm ..entao se lasca com seu ex, e deixa o cara que é certo achar alguem que lhe de valor .. =/;

  • Olha, todos quando tentamos reatar prometemos o céu e a terra,

    pensa bem ta....... pra não se arrepender depois.

  • Minha vó sempre dizia: Tudo que está no passado tem motivos pra continuar lá!

    Essa história de "infantilidade" não é vdd.

    Namorei um cara de 30 anos e agia exatamente assim.. comigo e com todas as outras garotas que namorou.

    Isso é o jeito dele.

    E se isso te magoava no passado, vai te magoar agora tmabém.

    Poxa... agora que você deu a volta por cima... tá com um cara bacana que realmente te valoriza.. você vai voltar pro ex?

    Garota.. a vida é vivida.. se olhando pra frente!

    deixa o passado onde deve ficar! Láaa trás!

    Seja feliz!

  • É complicado, mas siga o seu coração..

    O ex pode ter mudado sim, mas não vale a pena se entregar a quem você não ama..

    E o atual não é bom em agradar, mas ajudou a esquecer o ex e é muito legal e ele é tudo o que o seu ex nunca foi..

    Acho que você deve tentar o o atual.. Se não der certo segue o barco..

    Boa sorte

  • Parece que vc já tem a metade da ideia formada, voltar para ele para que? para sofrer de novo? a gente quando quero de volta faz muitas promessas que depois de ter já não cumpre! Fique esperta, filhos casamento o outro pode vir a te dar também. Agora se vc acha que consegue esquecer o te fez e perdoar vai em frente, converse com o seu actual e deixa ele seguir a vida dele em paz.

    Mas pode ser que o seu ex agora esteja a agir só por orgulho e que essas promessas não passam mais do que promessas.

  • MENINA SUA HISTORIA É IGUAL A MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    olha aconteceu a mesma coisa comigo to boba de ler sua historia,mas o bom de termos passado pela mesma coisa e que pelo que aconteceu comigo posso te dar conselhos pra vc nao fazer a mesma coisa que eu fiz.

    Tambem tinha 17anos e ele nem me dava bola me trocava por amigos e ainda me traia,conheci meu atual namorado mas ainda gostava do meu ex,corri muito atras do meu ex me humilhei e ele nem ai,quando eu estava feliz e recuperada ele me procurou e eu pensei como vc q se nao ficasse ia me arrepender,mas eu pensei errado me arrependi foi de ficar com ele trai meu namorado(na epoca so ficavamos)quase o perdi e so quando a burada estava feita percebi que meu ex nao era nem nunca foi o que eu quero.Vi que o amor que meu namorado tem por mim é melhor do que as migalhas que tinha com meu ex,hoje stou bem com meu namorado mas ainda há magoas do passado,e acredite isso me doi ate hoje.Entao la vai o conselho,nao largue um homem que te da amor e carinho por uma pessoa que voce sabe muito bem que nao te da a minima,quando vc voltar pro seu ex vai perceber que trocou o certo pelo duvidoso e talvez seja muito tarde,eu quase perdi o homem da minha vida,seja esperta nao perca o seu.

    beijos e tome a decisao certa nao pense com o coraçao mas com a cabeça.

  • Escolhe quem você gosta ué!

    A relação não vai para frente..?? Como assim??

    Qualquer relacionamento vai para frente, por tanto que os dois queram isso..

    Acho que você ama seu ex ainda...

    E pelo jeito é com ele que seu coração vai mandar você ficar...

    beijãao..

  • deixa ele se arrepender mais, tenta conhecer alguém como o seu atual, mas que vc ame, pq parece que vc nao ama o seu atual, vc apenas o acha um cara legal e tal, mas nao o ama como namorado! procure alguém melhor que o seu ex, e se ele mostrar que merece mesmo, de uma chance a ele, mas só daqui a um tempo...

  • Você é que sabe. A vida é sua. Faça o que tiver vontade.

Sign In or Register to comment.