minha alma chora quando alguem me tira do serio!! um amigo ou amiga por exemplo, mais eu me acabo em lagrimas quando brigo com o marido!! entro no banheiro e fico chorando lá que ninguem me ver. rsrs
Quando estou com vontade de chorar mais não quero, eu tento segurar ao máximo e abrir aquele sorriso bem falso de orelha a orelha, mas não dura por muito tempo. Assim que me encontro sozinha vou chorar no banheiro. Você mudou o visu?
Comments
minha alma chora quando alguem me tira do serio!! um amigo ou amiga por exemplo, mais eu me acabo em lagrimas quando brigo com o marido!! entro no banheiro e fico chorando lá que ninguem me ver. rsrs
Oi, COM noção,realmente as vezes as pessoas preferem esconder seus sentimentos,eu sou uma delas,as vezes tenho vergonha de chorar na frente das pessoas,mas isso é pior pois sofremos bem mais.
Boa tarde pra vc,achei vc bem espontâneo nesta pergunta,parabéns.
Quando estou com vontade de chorar mais não quero, eu tento segurar ao máximo e abrir aquele sorriso bem falso de orelha a orelha, mas não dura por muito tempo. Assim que me encontro sozinha vou chorar no banheiro. Você mudou o visu?
OQ ?
.
eu choro por que faz bem pra alma alem de lavar meu olho tbem
Choro por dentro.....até onde posso
Eu sou uma Cachoeira quando quero chorar,coloco até os olhos pra fora,depois me recomponho e me sinto ótima.
è
Eu choro mais de nervoso por não conseguir ser uma pessoa forte e confiante.
Me derramo em lágrimas quando estou sozinha!