Eu sou virginiana e não gosto de leoninos!? O que vocês acham?
Não estou generalizando, ou seja, não falo de todos, falo dos que eu conheço. A maioria deve ter sofrido na infância pra ter um ego tão grande. Hoje mesmo eu respondi uma pergunta e veja o que um usuário falou:
"Ser Leonino é uma virtude. Há quem realmente nasceu para ser rei, tipo eu. Leoninos são Plenos, apenas isso. Sem mais"
. Eles se acham a última bolacha do pacote ... o que às vezes é incorreto, já que a última bolacha sempre está quebrada...
Na minha escola tinha um leonino que era a própria metidez em pessoa. Ele só falava "eu fiz", "eu gosto", "eu faço" até que eu o coloquei em seu devido lugar. O que acham?
Opiniões sinceras, por favor.
Comments
nossa fala nao . eu sou um virginiano tbm , e putz me da uma raiva os leoninos ficarem se achando , e tbm adeio leoninos , me pai e um , entao da pra imaginar o clima pesado que tem aki ,
mas no oroscopo diz que virgem e leao nunca foram "bons" amigos .
Eu sou Virginiano com ascendente em Leão.
Acho que deve ser por isso que eu me dou bem com Leoninos
Bom eu sou leonina e na minha maneira de pensar acho que e' um pouco esagerado,nao digo isto por causa do meu signo o por causa das coisas escritas em cima mas porque sinto,talvez voce tenha encontrado alguem que seja desta personalidade,nao acho que tenha tanto sentido com o signo pois colocando-me como um exemplo,me posso demonstrar bastante diferente respeito as caracteristicas colocadas,e na questao da opiniao do usuario que disse "Ser leonino e' uma virtude e que tem uns que nascem para ser rei...",nao concordo com essa opiniao pois nao e' que por causa que somos do signo leao temos que ser o todo poderoso....mas a unica coisa que posso dizer que alguns de nos temos instintos fortes,pois tipo eu....alguns dizem que sou impulsiva e as vezes acho mesmo que sou impulsiva....temos signos diferentes mas somo sempre os mesmo seres humanos.
Eu acho que sei lah, sou de escorpião!!
é que as pessoas do signo de Leao são os inferno astrais de virgem
reponda a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Leão é o Inferno astral de Virgem