Se Jesus Cristo for um Negão sentado no trono de Deus os racistas poderão ser perdoados?

Como não existe foto 3x4 ou pintura que relatasse sua aparência verdadeira e ele de fato fosse um negro, os racistas seriam perdoados?

Eu sempre brinco com meus amigos dizendo:

Deus fez o primeiro homem do barro e ele ficou cru, então surgiu o homem branco.

Deus fez o segundo homem e cozinhou demais e ficou tostado então nasceu o negro.

Por fim Deus fez o homem novamente, mas deixou ao ponto e então surgiu a perfeição da espécie humana. Eu!

É claro que não sou preconceituoso pois minha família é uma misturada danada e tem gente de todas as cores, do negro azul até o sarará (albino). Eu sou moreno e a convivencia com a grande adversidade de cores na família me deixou uma pessoa sem esses problemas psicológicos que levam ao homem distorcer o significado do valor da vida.

Mas pergunto, se você se deparasse com um negão sentado no trono no paraíso você seria perdoado ou condenado?

Comments

  • Um Deus correto, soberano, infalível, que prega o amor, faria o quê ? Ele mesmo criou as raças...e as ama. (Sem, Cam e Jafé)

  • Cara...cor nao vai definir se uma pessoa é boa ou ruim...

    O que importa nao é ma cor e sim as atitudes da pessoa..

    Jesus morreu nao cruz e venceu a morte e ainda por cima continua nos ajudando e nos amando. Acredito que se alguem tenha algum preconceito seja la qual for, ja esta na hora mudar isso e ver que ninguem é melhor do que ninguem...

    Deus te abençoe

  • Pra mim,muda nada não!

  • Sou clarinha, olhos verdes e cabelos crespos, ou seja, tenho um PEZÃO na África, porque meu pai era filho de branca com mulato...contudo, confesso-lhe que fui "treinada" desde a infância a evitar os "neguinhos". Digo evitar como um possível marido no futuro entende? Eu sentia a maior atração pelos mulatos e negros, mas tinha em mente "purificar" a raça... então me apaixonei por um lourinho e meus filhos nasceram branquérrimos e com cabelos CRESPOS...kkkkkkkkkk...mas como Deus conhece o meu coração e sabe que fui curada dos preconceitos idiotas, estou perdoada sim!

  • Perdoada, pois não pratico o preconceito racial,social...sou uma pessoa adapta as condições da vida graças a Deus!

  • Jesus só não era branco de olhos e cabelos claros, eu também não sei pqe ainda tem milhões de gente preconceituosas, mas também tudo que os nego passaram antigamente e como a mídia deixou sua imagem.. os racistas são idiotas, só que ainda por cima racista, sei lá se eles serão perdoados, só sei que não era pra ser, quem desrespeita, destrata, tem preconceito, nojo, issae deve ir pros infa mesmo!

  • Talvez no céu não existam essas ongs que pregam o apartheid e a segregação racial para tirar vantagem economica e politica.

    O maior racismo que existe é o racismo economico.

    Veja por exemplo se o pelé, milton nascimento e outros cantores ricos ja foram vitima de racismo?

    Mas garanto que o pobre la da favela é vitima de preconceito todo dia.

    Então podemos concluir que onde o dinheiro entra, o preconceito some.

  • Jesus era judeu.

    Um judeu típico é moreno claro.

  • Que Deus tenha misericórdia de ti!

  • o racismo é inerente à raça humana.

    A culpa portanto, é de quem criou as raças e não das crias que saíram com defeito de fabricação.

Sign In or Register to comment.