Homens sentem-se mais atraídos por mulheres de salto alto?

Meu namorado falou que qnd saí cmg sem salto alto os homens olham e tal, mas qnd eu coloco o meu super salto, segundo ele a ala masculina seca cada milímetro da mulher! E ele sempre pede qnd agt vai sair p eu colocar um salto pq fica mais bonito! Pq este fascínio????

Comments

  • Gi,

    Percebo que a tempos o sapato deixou de ser um calçado para se tornar um acessório, e assim como todo acessório, quando sabe-se usar vai valorizar o que a mulher tem de melhor. Outra coisa, o salto alto geralmente é utilizado em conjunto com uma roupa elegante, que na pior das hipóteses pode ser formal. Então a resposta pra sua pergunta é sim, uma mulher de salto impõe respeito, se também ela for bonita é charmosa será ainda mais observada por olhares atentos e solícitos. Um abraço gatinha.

  • - Olá!

    Sapatos de salto alto podem ser super elegantes na mulher, como pode também ser um desastre, dependendo da mulher.

    Andar de salto alto é uma arte.

    Andar de salto alto não é para qualquer mulher que fica bem.

    Antigamente, tomávamos aulas de modo de pisar, de andar de molejar o corpo e também de se sentar usando sapatos de salto. Isso acontecia quando fazíamos 15 porque era quando nos éramos permitido usar saltos.

    Hoje em dia crianças já usam sapatos de saltos e muitas moças andam de sapatos de salto alto sem a mínima elegância e traquejo.

    Portanto, eu ainda acredito que os homens só sentem atraídos hoje em dia pelas mulheres que "sabem andar" de salto e a grande maioria das mulheres não sabem andar de saltos e ficam parecendo que estão subindo um morro ou semelhante a uns espantalhos quando andam.

    Uma excelente semana para você!

  • Sabe que prefiro salto baixo, ou aquele chinelinho que usam? Mulheres pequenininhas são extremamente atraentes.

    beijos

  • Oi,

    Não sei, sinceramente!!

    Eu prefiro a minha mulher descalça, completamente!!!

    bom dia, do amigo,

    edu

  • Acho que a mulher fica mais proporcional quando fica mais alta, daí o quadril largo e a cintura fina "encaixam" na proporção, por isso chama atenção! Adoro mulher de lingerie e salto alto! Mto bom!!!

    Abraço!

  • Não sei o motivo, mas a mulhar sempre chama mais atenção de salto alto.

    Fica mais gostosa, o salto empina a bund.a, fica melhor de salto do que de sapato baixo.

    Exatamente o pq não sei, mas fica hehehe

Sign In or Register to comment.