Homens sentem-se mais atraídos por mulheres de salto alto?
Meu namorado falou que qnd saí cmg sem salto alto os homens olham e tal, mas qnd eu coloco o meu super salto, segundo ele a ala masculina seca cada milímetro da mulher! E ele sempre pede qnd agt vai sair p eu colocar um salto pq fica mais bonito! Pq este fascínio????
Comments
Gi,
Percebo que a tempos o sapato deixou de ser um calçado para se tornar um acessório, e assim como todo acessório, quando sabe-se usar vai valorizar o que a mulher tem de melhor. Outra coisa, o salto alto geralmente é utilizado em conjunto com uma roupa elegante, que na pior das hipóteses pode ser formal. Então a resposta pra sua pergunta é sim, uma mulher de salto impõe respeito, se também ela for bonita é charmosa será ainda mais observada por olhares atentos e solícitos. Um abraço gatinha.
- Olá!
Sapatos de salto alto podem ser super elegantes na mulher, como pode também ser um desastre, dependendo da mulher.
Andar de salto alto é uma arte.
Andar de salto alto não é para qualquer mulher que fica bem.
Antigamente, tomávamos aulas de modo de pisar, de andar de molejar o corpo e também de se sentar usando sapatos de salto. Isso acontecia quando fazÃamos 15 porque era quando nos éramos permitido usar saltos.
Hoje em dia crianças já usam sapatos de saltos e muitas moças andam de sapatos de salto alto sem a mÃnima elegância e traquejo.
Portanto, eu ainda acredito que os homens só sentem atraÃdos hoje em dia pelas mulheres que "sabem andar" de salto e a grande maioria das mulheres não sabem andar de saltos e ficam parecendo que estão subindo um morro ou semelhante a uns espantalhos quando andam.
Uma excelente semana para você!
Sabe que prefiro salto baixo, ou aquele chinelinho que usam? Mulheres pequenininhas são extremamente atraentes.
beijos
Oi,
Não sei, sinceramente!!
Eu prefiro a minha mulher descalça, completamente!!!
bom dia, do amigo,
edu
Acho que a mulher fica mais proporcional quando fica mais alta, daà o quadril largo e a cintura fina "encaixam" na proporção, por isso chama atenção! Adoro mulher de lingerie e salto alto! Mto bom!!!
Abraço!
Não sei o motivo, mas a mulhar sempre chama mais atenção de salto alto.
Fica mais gostosa, o salto empina a bund.a, fica melhor de salto do que de sapato baixo.
Exatamente o pq não sei, mas fica hehehe