É necessariamente obrigatório atualizar os programas do PC?
Eu nunca quiz atualizar meu média player. Mas ontem, derepente sem mais nem menos ele sumiu do meu pc, sem que ninguém tirasse, e quando eu baixei uma música do Ares e coloquei pra ouvir, apareceu uma mensagem dizendo que eu tinha que revalidar meu media player para o "11". Ai como não tive opção eu aceitei> Mas to odiando esta versão. Quero meu média player de antes que era tudo mais simples e fácil. Será que tenho que ficar com esta droga do 11 agora? E se eu reustaurar o sistema, será que volta o meu de antes?
Comments
Bom dia.
O correto é atualizar sempre os softwares existentes no PC,pois ele fazem melhorias no produto.
Porém se vc não ficou satisfeita com o WMP11,é só desinstalar pelo Adicionar e remover programas.
Tem uma versão muito boa,é a WMP10,se quiser testar baixe.
Windows Media Player 10 (português)
A versão do player da Microsoft com o visual tradicional e muitos recursos.
categoria: players de áudio
29/8/2006 Windows XP/2003
Gratuito
http://www.baixaki.com.br/download/windows-media-p...
--------------------------
Caso não lhe agrade,coisa que duvido muito,vc desinstale,e baixe a versão que vc tinha antes a 9.0 eis o link
Windows Media Player 9.0 (Português) (XP)
Baixe a última versão do player da Microsoft em português!!!
categoria: players de áudio
30/1/2003 Windows XP
Gratuito
http://www.baixaki.com.br/download/windows-media-p...
A escolha é sua.
Abraços
Álien a fera
Usuário Colaborador
Obrigado nao é não, mais de qualquer forma uma hora ou outra vai precisar...
você não vai querer ficar usando o windows vista pro resto da vida sendo que ja tem o windows 7.
olha vai em iniciar painel de controle adicionar e remover programas v c ele esta la c estiver é so tu remover ele q volta o seu anterior
ah outra coisa é sempre bom atulizar depedi no q tu for usar pedi drivs atualizados e o seu c nao tiver ele nao vai funcionar.
c tu restaurar o sistema agora jah q nao fez nenhum back antes pode ficar zerado mas nao tenho certeza disso.
Bom dia para você,
espero que a dica do nosso amigo ajude.
Abraços..........................
a propria palavra ja diz: "ATUALIZAR" quando você vê isso significa que seu pc esta com alguns programas antigos, daà aparece essas atualizações para você e seu pc ficar com um clima mais moderno! como o internet explorer 7 agora já tem o oito e tenho certesa que ja tem a atualização dele ai para voce faser. mais não é obrigatória não... abraços espero ter ajudado.