Apaixonada por homem casado...Querendo morrer.Me ajudem,por favor!?
Gente, estou apaixonada por um homem casado com mais 18 anos do que eu. quando me apaixonei por ele, nao sabia que ele era casado. Ele vivia dando em cima de mi falando que sou linda, que estava linda, me elogiando, essas coisas. Acabei dando meu numero de celular pra ele e nos encontramos. Nos beijamos e nos abraçamos no carro dele e ele queria algo mais e eu falei pra ir com calma que queria conhecer ele melhor e falei pra ele que ainda sou virgem, e acabei falando meus sentimentos pra ele.Ele falou que é casado (ANTES DE ELE FALAR EU NAO SABIA) e que so quer transar comigo. Quando nos beijamos ele nao foi nem um pouco carinhoso e passou as maos dele no meu corpo. Depois disso falamos mais umas 3 vezes, mais agora ele me despreza, nem fala comigo. E eu tou sofrendo, chorando e nao consigo esquecer ele. Eu o amo, sei que é casado, mas amo.
Ele além de me desprezar, ainda fica dando em cima de outras mulheres na minha frente!
O que voces acham disso? O que eu faço pra nao sofrer desse jeito?
Eu NÃO TRANSEI com ele! Eu acho muito errado traição, mas meu coração me pegou de surpresa.
Nao precisa me ofender, se nao quiser responder nao responde
Comments
Fique comigo. Garanto que faço você esquecê-lo rapidinho.
Deixa de ser idiota ele mesmo disse que só quer sexo, e agora nem te procurar ele te procura mais . aff
saia com outras pessoas arrume novas amizades e saia fora desse canalha
SORTE sua não ter ido p/cama. Ele só quer sexo. Vc queria o que? ele vai continuar dando em cima de todas. Caia fora; jogue fora tudo q lembra ele até o tel. ñ~vai em lugares que ele está.
faça a 1º oração http://sacramentodeamor.org.br/novo/oracoes/parte-...