Suzane von Richthofen é autorizada a deixar prisão para curtir a Páscoa com a "família"?

Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por matar os pais em 2002, foi autorizada a deixar a penitenciária em Tremembé nesta sexta-feira (11). Ela foi beneficiada pela saída temporária antecipada de Páscoa e essa será a primeira vez que a detenta deixa a prisão desde a condenação em 2006. É a primeira vez que ela consegue o benefício.

FONTE: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noti...

Para onde ela vai? Será que ela ainda tem "família"? pois ela destruiu a sua, fiquei na dúvida...

Comments

• VAI PARA O TRIPLEX DO LULA FAZER UM CHURRASCÃO , JUNTO COM O SARNEY E COLLOR

• A "Família" dela agora é a Nardoni, que jogou a enteada do prédio e aquela loira Elize que picou o dono da Yoki Matsunaga e colocou numa mala...

• ela não tem ninguem, o irmaozinho hoje já homem e não quer aproximação com ela quer distancia , e o irmão dela sofre muito eu li um artigo ele é um bom filho

• Isso é Brasil.

• Vai passar a páscoa no cemitério ou na cela da companheira dela.

• Tá certo que justiça é apenas um ideal humano 100% artificial, mas ai já é muita palhaçada. Nem merece ser chamada de justiça.

• Essa daí deve estar acertando pra fazerem um filme sobre a história dela e ela vai ficar rica com isso, e família ela não tem há muito tempo.

• Bom, na vdd, os detentos/presos, independentemente de ser a Suzana ou outros, só aproveitam dos benefícios que a própria lei/sistema penal lhe concedem.

• Esse é a nossa lei.

• ACHO QUE ELA TA CERTA

Sign In or Register to comment.