Quando uma menina faz isso oque significa?

Bom no meu colegio tem uma menina que me olha muito desde o ano passado chega a ficar encarando quando esta de longe,meu amigo e eu ja fizemos um teste pra ver como ela me olha qdo agente passa perto ele sempre diz que ela olha pra mim olha pra amiga dela que geralmente esta com ela comverçando e volta a olhar rapidamente,so quando esta de longe que ela encara,ano passado eu add ela e tals agente nao se falava muito,porem a uns meses awtras comecei a falar mais com ela,ela quando eu falei com ela depois de muito tempo na primeira comverça ela se despediu dizendo até o proximo seculo que é quando voce vai falar cmg,ou uma vez que eutava falando com minha ex no fb por status pra ver quem era mais chato oq eu queria q ela virasse vascaina,ai essa menina entrou na comverça e abriu um chat cmg dizendo"fala logo que voc adoora uma sao paulina",uma vez eu falei pra ela que gostava de qdo as meninas pintavam a unha de vermelho pq eu achava bonito uns meses depois ela posta uma foto no face com a mao meio que mostrando as unhas de vermelho,tbm teve uma vez que agente tava comverçando e derrepente ela solta que pintou as unhas de vermelho,mês oassado eu deu uma festa de aniversario chamei ela porem ela nao foi ai eu coloquei no facebook "festa muito boa vlws galera"ai ela abriu um chat cmg dizendo "vai ver so foi boa porque eu nao fui,pq se eu tivesse ido teria estragado sua festa,.Ja perguntei pra uma amiga dela não era a melhor porem anda sempre com ela se ela gostava de mim ela falou que a menina em questao gostava de um mlq de outro colegio,isso ano passado,agora voltando as comverças que eu tenho com ela ela sempre fica puxando um assunto pra dizer wue ela e feia,que e uma bagaço,fica tentando me dizer que ela e feia,galera oque ela quer?ela gosta d mim?

Comments

  • pelas coisas que vc falou ela esta gostando de vc,e isso que ela fez foi so pra te chama atençao pra vc repara nela por isso vc tem quem que conversa com ela e se realmente ela esta gostando de vc ,ai vc que decide marcos pois se vc gosta dela ta certo mas se nao vc tem que fala pra ela

  • mulher é um bicho chato e complicado, mais eu te falo vc precisa aprender a conquistar as mulheres e não ficar esperando que caia uma nos seus braços ate que as vezes acontece mas não é sempre jà nesse caso vc só pecou em nao ter falado com ela pra saber o que aconteceu porque que ela não compareceu talvez ela teve dificuldades para comparecer na sua festa.

    Ah deixa eu te dizer vc é muito mole também, pois era pra vc te chegado nela e puxado assunto sobre vcs dois.

  • Voce tem que ir la, falar com ela, diga que acha que tem algo entre voces dois, um clima, algo diferente. Se for viagem sua, ela vai dizer que nao tem nada a ver, pode agir estranho com vc por umas semanas mas depois volta ao normal.. Se ela gostar de vc, ela vai dizer ou vai desconversar e vc vai descobrir, ela vai ficar feliz e vc e ela nao vao ficar triste por ela mandar 'sinais', vc entender mas nao acontecer nada.

  • Ela te ama, assim como vc gosta dela..

    Uma menina não fica falando e fazendo essas coisas que ela faz por acaso, vá falar com ela diga que vc esta gostando dela e pergunta se ela ta gostando de vc antes qe ela desista e tente partir para outra..

    bjs boa sorte :)

  • Olha, provavelmente, mas porque você não pergunta pra ela? E você gosta dela? Se você gosta, porque você não diz logo isso pra ela? Eu sou uma garota e entendo disso. Todas as garotas adoram garotos que não se prendem à um sentimento e tentam se esconder atrás dele. Vá lá logo e diga o que você sente por ela antes que algo aconteça. Ou ela pode deixar de gostar de você. Vamos garoto, tome coragem e vá!

Sign In or Register to comment.