preciso de ajuda urgente! 10 pontos..?

oi galera bom dia, eu começei a ficar com uma garota a alguns dias...

to gostando muito dela, mas o seguinte e que sempre que começo a ficar eu sai de controle e acabo estragando minhas relaçoes...

entao eu preciso de ajuda que que vcs me dao umas dicas de como c comportar no inicio de uma relaçao?

c ligo ou espero ligar, c convido para sair eu deixo q ela convide...

demonstrar ciumes, coisas desse tipoa melhor resposta ganha 10 pontos.

Comments

  • Caramba, boa pergunta, porque eu ja estive no seu lugar.

    Antes eu sempre fazia alguma ***** q perdia a mulher q tava ficando e depois sofria por algum tempo. Como aqui ninguem me conhece, vo dizer e desabafar minhas cagadas: tinha uma q gostava de festa e, ao inves de ficar comigo, ia pras baladas. E eu de raiva, fui pra outra balada e fiquei com 3, e na burrice falei isso pra ela, ela ficou nervosa e nunca mais nos vimos, rsrsrs. Tinha outra q pedi dinheiro do onibus pra levar ela ate sua casa, depois disso mal falou comigo. Outra mulher tambem que eu a levei pra casa e nao fiz sexo com ela por estar bebada, por isso ela falou pras amigas q eu era um mané, rsrsrsrsr

    Mas agora, depois de tanto tombo, aprendi bastante. É uma coisa de louco estar gostando de uma pessoa e estar com medo de perde-la. Entao não se esqueça que "o medo de sofrer é maior que o proprio sofrimento". Por isso vou te dar umas dicas, tem coisa q eh dificil mas tem q colocar em pratica:

    -Mostre pra ela q vc eh um cara bom e legal, mas q pode ficar nervoso tambem, não com ela, mas outras coisas ou homens.

    -Elogie ela, principalmente as atitudes, carater, comportamentos etc

    -Não fale tudo sobre vc, seja misterioso

    -Da uns beijos calientes nela, passa a mão tambem (dependendo da idade dela), seja sedutor

    -Nao fique negando ou descordando do q ela diz

    -Mostra q quer ela, ou q gosta dela, mas as vezes, da uma desprezada, fica um dia sem ligar, ou liga soh uma vez

    -Se vc ja chamou ela umas duas vezes pra sair, se ligou pra ela as ultimas duas vezes, agora espera a reaçao dela, deixa ela ligar, ou mandar mensagem ou entender q quer sair contigo

    - Nao minta e não faça nada alem dos limites, como ser muito serio, ou ser muito divertido, ou muito calado, ou falar muito, ou elogia-la muito etc

    -tenha sempre opiniao, mostra o q pensa sobre o q conversam

    -Tenha atitude !! Atitude pra falar e fazer as coisas.

    -Agora o ultimo conselho, seja NATURAL, aja tranquilo e deixe tudo acontecer no seu tempo.

    Espero q te ajude e que isso de namoro.

    Abracos

  • Fique tranqüilo, ligue para ela, convide pra sair, fique tranqüilo e não estrague nada!! E não demonstre ciúme porque mulheres não gostam de homens ciumentos e acabam se separando com o homem!! E depois siga em frente conquistando o coração dela!!!

    Boa Sorte!!

  • É uma pergunta difícil de responder, pois é preciso saber como é a personalidade dela, como é a sua personalidade, pois não há fórmula mágica nos relacionamentos.

    Uma coisa é certa: mulhers gostam de mistério e de homens autoconfiantes. Gostam de atenção, mas não de superproteção ou de posse. Gostam de ser admiradas, mas não endeusadas.

    E quanto a vc? Do que vc gosta? Ela corresponde as suas expectativas? Não esqueça que uma relação sempre é uma troca para que dê certo. Talvez seja melhor vc dar mais detalhes para obter respostas melhores.

    Um abraço!

  • Vc precisa saber se ela tbm ta sentido a msma coisa por vc.

    Liga pra ela, repare nao reaçao dela, na cv, se ela ta afim.

    Tbm acho melhor vc convidar, as mulheres se sentem speciais.

    Mas sempre de olho, pra ver se ela ta msmo afim ta?!

  • CARA SE TA MEIO PERDIDO NUMA COISA SIMPLES;;;; É SIMPLES DE UM PASSO DE CADA VEZ.....COMO VOCES JA ESTÃO JUNTOS...O MAIS SENSATO É VOCE OUVIR MAIS.....DEIXE ELA FALAR O QUE PENSA...PERGUNTE O QUE ELA MAIS GOSTA....SEJA GENTIL ...MAIS AUTENTICO....POIS ELA TERA QUE GOSTAR DE VOCE DO SEU JEITO...MAIS É CLARO QUE VOCE PODE DAR UMA MELHORADINHA TENTANDO FAZER ALGUMAS VONTADES DELA.....OK

  • vai atrás, corre atrás dela e chama, liga. demonstra que tu quer comer ele.

    rsrsr. de novo.

  • pode tudo. mas sem exageros. se comporte. Liga pra ve como q ela ta, espera ela liga, chama pra sai, mas não mto . vai tentando dosa as coisas

  • olha cara eu não vou responder pelos 10 pontos não, mas vc deve ligar e deve convidar ela sim , não espere isso dela não , o homem tem que cumprir seu papel de caçador, ele é quem cerca a caça e a toma entre os braços e a leva pra caverna, só não use aquele cacete pra bater nela, ia uma vez na caverna , bom agora é com vc , ..... vai atrás da sua presa, tem um monte de caçadores por ai , é claro que ela vai se esconder isso é Natural da mulher é vc que tem que cavar pular e encontra seu amor e ser feliz , anda logo , vai , sai da toca , vai a luta ....,

  • Entao, a maneira certa de se comportar é saber agir diante de cada situação!

    Você é o homem, você que tem que fazer o papel, :S

    Ligar, Convidar para sair, demonstrar ciumes acho que ainda é muito cedo, pois vocês estão so ficando, não namorando!!! De chocolate, flores... MULHER SEMPRE GOSTA!

    Beeijos, booa sooorte!!!!

  • Olha, eu tenho um namoro perfeito, estamos juntos a 6 meses e nunca brigamos!

    Vou te dar umas dicas para ter um ótimo relacionamento:

    Não minta. Seja você mesmo e passe confiança à ela. Seja muito carinhoso, diga coisas bonitas para ela tipo: eu te amo, te adoro, você é minha vida, chame ela de coisa fofas tipo: meu anjinho, minha lindinha, minha princesinha, minha bonequinha...Nunca deixe de dizer e nem de demonstrar pra ela que a ama, faça isso todos os dias. Não seja ciumento. Ciúmes tem limites. Um ciúme saudável para o relacionamento é aquele onde você tem preocupação com a pessoa, mas nunca desconfiança! Ciúmes exagerado sufoca e estraga o namoro.

    Faça de tudo para não brigar com ela, nada de brigas, nenhuma mesmo, por menor que seja...Se ela fizer algo que te deixe chateado, fique calado, pare e pense se o que ela te fez é tão grave assim...Pense que ela fez uma coisa que te deixou chateado, mas que as coisas que ela faz que te deixa feliz são muito maiores! Se ela quiser brigar, diga à ela que não vai brigar, sente com ela e tenha uma boa conversa, procure saber o porque da discussão, de quem é a culpa, perdoem-se e prometam nunca repetir o mesmo erro.

    Não deixe seu relacionamento entrar em rotina, faça sempre coisas novas...leve-a em lugares diferentes, passeie...

    Seja divertido, brinque com ela, seja romântico, compreensivo, amigo e companheiro.

Sign In or Register to comment.