Gente meu pai nao me deixa namorar?

Int sabe o meu pai ele é super protetor ele diz que tem que estudar fazer faculdade e talz. Ele so de falar que algum dia eu vou casar ele fica meio triste eu não sou a única filha dele e nem a mais nova o que eu faço? Eu nao vou largar os estudos nem nada mas também eu quero namorar , ah e nem falem em namorar escondido pq n vai rolar pq eu estudo com minha irmã e nem saio de casa .(ps: nem minha irmã que tem 19 anos ele deixa namorar , acho que ele é louco)

Comments

  • meu pai tambem era assim,afinal nossa historia são idênticas.....

    mas eu nunca escondi dele nem da minha mãe que gostava de um menino e o menino gostava de mim,resolvemos lutar pelo nosso amor,até que eles perceberam que deveriam me deixar ser feliz e aqui estou 3 anos de namoro,,

    olha é o que eu te falo,conversse antes de tudo,nada melhor do que um bom dialogo principalmente com a mae pq elas intendem melhor,se vc gosta dele,LUTE uai..

    a vida passa rapido,nao perde tempo.

    te desejo sorte

    se cuida

  • affz c é loko rsrs seu pai deve ta com medo de perder as filinhas né mais tb ja passo dos limites ele tem qentender q assim como ele teve juventude vcs tb estao tendo e tem suas necessidades

    acho que a melhor opçao é a conversa pois só assim vcs poderao chegar a um acordo poxa rs bj

  • Ele quer que você comece a namorar com 59 anos!

Sign In or Register to comment.