Me ajuem ,nao aguento mais chorar!!!!!!!!! to sozinha!!!!!!!?

Preciso muito de ajuda! Não aguento mais chorar!!!!!!me ajudem, vou tentar resumir!

faz uns 3 meses q eu terminei com meu ex, ele era do tipo muito bom,trabalhador , empenhado,apesar d ser novinho t,m 18!

e eu 21!

mas era inseguro,e a familia dele eh uma desgraça!

ele muitas vezes explodia e parecia um louco, ciumes, raiva,me humilhava, td por ciume q nem tinha sentido!

chegou ao ponto d me dar um tapa,,ai acabei d vez!

ele nunk parou d me ligar,keria d td jeito voltar,sei q me ama,,meio pocessivament mas ama,

comecei a ter medo dele,,pois pessoas vinham me falar coisas!

até q nesses dias ele parou, e nao me procurou mais!

ateh entao no dia d ontm aconteceu um acident onde uma conhecida nossa d jantas e festas faleceu, e eu liguei pra ele,,ae fomos conversar e acabamos fikando,,ae ele me contou q fikou uns 3 dias ou 4 com uma menina, mas q nao kis amis pq ela nao era eu, ssim ele contou,,ae achei o numero dela no cel dele q ele havia ligado pra ela umas horas atras! pra irem num show,diz ele q ela nao kis pq ele havia dado o fora nela,soh nao sei se eh verdade!

to em depre , voltei pra casa mau,fizemos alguns planinhos d voltar, ae no outro dia meus irmaos me falam q ele vive q nem loko no centro da cidad,,bebendo ,em td q eh lugar fazndo loucuras no meio da galera e tal, meu ex disse q nao,q apenas sai com os amigos! e tal,

mas tipo, liguei pra ele e desmoronei,nem trabalhar nao fui, to muito mau memso,

nao sei no q acreditar!

ele ia i no show o djavu, mas nao foi agent rasgou o ingresso, enfim,

ele parece meio louko as vezes,mas ano sei mais oq fazer!

me ajudem!

devo deixar isso keto d uma vez e eskecelo?

ou nao devo dar bola para oq os outros falam!

nao tnho amigas , nao tnho ningm pra desabafar,ningm me ajuda nao sei oq tomar!

Comments

  • Por mais que seja dificil, e muiiito dificil, eu sei. Vc deve tomar a decisão certa que todos te dizem, tenta esquece-lo. Segue a tua vida, procura amizades, amigas, tenta muuuito mesmo te distrair. Pq se le te ama vai ter que te demostrar direitinho que mudou, sem vc voltar para ele.

    Não volte pq vc só vai te machucar, mais e mais vezes. Tvz para sempre.

    Se ele tiver que ficar contigo, ele vai ser seu, vc ficando ou não agora com ele.

    Deixa ele amadurecer.

    Sds

  • Ele parece muito imaturo. O fato de beber muito pode aumentar a agressividade dele com relação a você. Lembre-se, ele já te deu um tapa. Parece que ele tem uma personalidade forte, a qual o álcool ajuda a transtornar mais. Numa dessas ele pode se meter em sérias encrencas

    Por mais que você o ame, tente deixá-lo, aproveite que existe essa outra mulher na vida dele e procure alguém legal para você. Quando ele terminar com essa outra, provavelmente irá, atrás de você com um monte de desculpas para voltarem. Esse ciúme sem controle tem provocado tragédias Brasil afora, é bom você prestar muito atenção nisso, caso resolva ficar com ele. Você são muito novos, têm muita coisa pela frente. Boa-sorte!

  • Ele é um homem inseguro e violento; jamais um homem deve bater em uma mulher, ele é um covarde.

    Procure esquecer ele encontrando outro homem q te de + valor.

  • Nossa flor, procura um psicólogo, é bom pra você desabafar.

    Eu estou passando quase pela mesma situação que você.

    Homens são assim, quando terminal logo fica com outra, na minha opinião quem

    ama mesmo que termine não fica trás de outras pessoas.

    Mas você tem que analisar toda essa situação, ver se realmente

    que ele na sua vida ;/

    Boa sorte, beijos.

Sign In or Register to comment.