O que acham das pessoas que acreditam em Deus?

Eae? O que acham das pessoas que acreditam em Deus?

Comments

• As pessoas tem que acreditar em algo para viver....

Uns acreditam em Jeova, Outros em Deus, Outros em Jesus, Outros em Maomé, Outros em Buda, Outros em Alá, Outros Na ciência, outros em santos, Outros Em estátuas, no fim cada um acredita em algo....

• que são as mais sábias.

• Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana. Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem. (Gálatas 5:16, 17 NTLH)

— Fiquem sabendo agora e nunca esqueçam isto: somente o Senhor é Deus lá em cima no céu e aqui embaixo na terra. Não há outro deus. (Deuteronômio 4:39 NTLH)

• São pessoas que aceitam sua finitude, pequenez e que sabem que um dia prestarão contas por todos os seus atos... que entendem que há um sentido pra vida.

http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

• Acreditar em Deus é racional, não apenas acreditar e sim seguir seus mandamentos.

• Eu penso que tudo bem crer em um deus ou em vários deuses, mas desde que respeite o meu espaço, eu vou respeitar a da pessoa

• Só por acreditarem em Deus, já estão em um bom caminho.

• normal. faz muito sentido acreditar em deus, sendo q o universo é infinito e perfeito e nos faz pensar q exista um criador. abs!

• Sábias.Pois o Temor ao senhor é o principio da Sabedoria.

• Exercem a liberdade e o livre arbítrio, da mesma forma que os que não acreditam.

Sign In or Register to comment.