oque está acontecendo comigo? ajud por favor?
ontem fiquei sabendo que um amigo da minha amiga tinha falecido, eu nunca tinha visto esse amigo dela e nem conhecia, so que eu estou me centindo tão mau pela morte dele, estou centindo uma saudade e uma pena tão grande, que parece que nós éramos bem amigos. quando vi a foto dele, piorou mais ainda, agora não consigo mas nem comer. a final, estou sofrendo com seu falecimento.
mas porque? se eu nunca vi o boy pessoalmente.
sua morte foi muinto trágica, um carro passou em cima dele, e quando eu vi a foto dele estirado la no chão, todo ensangüentado, veio um aperto tão grande no coração que eu quase choro.
alquem pode me dar uma ajudinha? o que eu faço? o que esta acontecendo comigo???
Comments
joaquim você tem um coração não uma pedra né então você está comovido com a história você deve ser muito amigo desta menina para sentir junto a ela a perda de uma pessoa que você nunca viu você deve estar imaginando sabe o que se ele era amigo da minha amiga poderia ser meu amigo aí vem o sentimento confuso e suprer humano e se alguém rir de você fique sabendo que você e normal o tal que não é ouviu
hum isso quer dizer que vc é uma pessoa muinto boa va no cemiterio e reze por ele sei laa tente isso
espero ter ajudado
o espirito dele ta te enfraquecendo
=p