eu tenho 13 anos e eu ainda num bjo na boca mas o q num falta é o portunidade !!!!!!!!?

mas a questão é eu num sei bjar muito bem pq num teho prática alguem pode me enssinar de um jeito fácil como q é ?

Comments

  • Umedeça os lábios

    Beije-o nos lábios primeiramente para nãos se assustar

    Abra a boca aos poucos, porque a primeira vista a textura da língua de outra pessoa pode ser estranha a causar um pouco de nojo

    Procure não abrir muito a boca, se não dará a impressão de ser um beijo vazio

    Sem muitos impulsos para evitar o atrito entre os dentes

    Mexa levemente sua língua, mudando também a posição da cabeça, para dar uma variada

    Encerre o beijo com um selinho para ficar mais educado

  • se uma menina vem te beijar e vc não beija, putz descobri, vc é gay

  • kra q boiolagem

    ate paresce

    q alguem vai ensina a beijar pelo yahoo resposta

    kra eh so deixar rolar

    naum vai da nada pode cre!!!!!!!!!

  • Concordo Com o meu amigo Escorpião "'e uma menina vem te beijar e vc não beija, putz descobri, vc é gay"" putz até parece que vc vai aprender a beijar no Yahoo respostas !!!

  • Relaxa e deixa rolar...

  • nao force a situacao pois quando vc forca o primeiro beijo, acaba sempre dando ***** e a outra pessoa vai perceber.vai treinando ai na hora certa acontece

  • treina na mão ou no espelho.Sei que muitos fazem isso,e outra NINGUEM nasce sabendo,é o tipo de coisa que se aprende na pratica.

    bjos

  • Vai tentando beijar um Mamão que é mais suave, doce e macio. Após isto tente em laranjas!

    Isso sempre funciona...vai fundo e relaxa!

  • deixar rolar

Sign In or Register to comment.