Ajuda com aparência para novo trabalho (meninas de preferência e.e)?

Ja faz algum tempo que ficam me olhando na rua,encarando coisa do tipo,queria perguntar se tem algo errado seila,se minha barba ta mt grande,ou se eu sou feio demais oq poderia interferir onde vou começar a trabalhar que é na area de vendas,se o cabelo ta mt esquisito oq é algo essencial tambem,coisa do tipo,eu nunca me importei mt com isso então não tenho muita noção,se puderem me ajudar em algo q eu eu possa mudar ficaria grato,abraços.

Foto:http://uploaddeimagens.com.br/images/000/125/702/f...

Comments

• Hum, vejamos. Você podia fazer um corte mais "profissional", diminuir (só um pouco) o comprimento do cabelo. Tratar das espinhas (você pode usar sabonetes anti-acne, tem alguns da Granado que você pode encontrar em farmácias que estão em um preço bem em conta, uns 20 reais mais ou menos). Não se esquecer de usar roupas mais profissionais para o trabalho. Quanto a barba, acho que você pode diminuir um pouco o comprimento, mas não está tão ruim. O motivo pelo qual as pessoas ficam te encarando na rua eu não sei... ah, não se esqueça dos cuidados pessoais, espero ter ajudado ^^

Sign In or Register to comment.