Vale apena trocar um Celta por um Azera?

Olá pessoal, Estou interessado em adquirir um Celta 0km completo no valor de R$ 31.000, entretanto encontrei o anúncio de um Hyundai Azera 2008 com 56.000 km rodados no valor de R$ 30.000 aqui em minha cidade, o que vc acham? Qual é a melhor alternativa entre prós e contras?

Hyundai AZERA GLS 3.3 V6 24V 4p Automático

Ano:2008

Quilometragem:56.000

Combustível:Gasolina

Câmbio:Automático

Portas:4 portas

http://www.bomnegocio.com/pernambuco/grande_recife...

CELTA 5 PORTAS LT 1.0 2014

Grade do radiador com aro cromado / Vidros verdes com parabrisa laminado / instrumento do painel com conta-giros / adesivo decorativo na coluna "B"/ alarme sonoro de fárois ligados / parachoque pintado na cor do veículo / sombreira do passageiro com espelho integrado / alça de teto do lado do passageiro / Novo porta-objetos com porta-copos entre os bancos dianteiros do veículo / limpador lavador e desembaçador vidro traseiro / temporizador do limpador parabrisa / vidros elétricos dianteiros / travas elétricas / acabamento interno com detalhes na cor prata / travamento automático das portas ao atingir 15km/h / direção hidráulica / ar condicionado / Novo volante / Air Bag duplo frontal / Freios ABS

http://www.chevrolet.com.br/carros/celta-5-portas/...

Comments

• O Azera é um carrão, porém gasta muito e a manutenção é cara, o celta é econômico e é zero kilômetro não é? Aí vai depender do seu bolso, eu preferiria comprar um celta por ser zero, você vai ficar no mínimo uns 3 anos sem se incomodar com ele.

• Trocar que você diz é trocar de escolha ou o seu Celta por um Azera?

Pela descrição da pergunta, deu pra entender que é a escolha.

Então cara, tudo vai depender do seu bolso.

Celta é bem mais econômico, tem manutenção bem mais barata, mas não é tão confortável quanto o Azera. O motor 1.0 do Celta não é ruim... É bem bonzinho.

O Azera é máquina, mas a manutenção, consumo, etc. são bem mais altos que o do Celta.

Será que você tem condições de manter? Pense nisso.

• vale

• É o mesmo que perguntar se vale a pena trocar uma CG 150 por uma 1000rr.

Perguntar se vale trocar uma bolsa com 10 reais dentro, por uma que tem 10.000 dentro.

Pergunta de retardado... Só pode.

É o mais óbvio que vale a pena pegar o Azera.

Sign In or Register to comment.