O que é prioridade para você?

Pra mim prioridade é minha família, meus amigos, Deus e ser feliz.

E pra você o que é prioridade?

O que é mais importante na sua vida?

Tenham um lindo dia!!!

Obrigada pelas respostas educadas!!!

ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ

♥♥♥Beijinhos♥♥♥

ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ

Comments

• Oi Brunna.

Prioridade é eu ser feliz.

É estar de bem comigo mesmo.

Quando se está assim tudo é mais belo.

Desejo tb um mundo melhor para as pessoas.

Muita saúde para a minha mãezinha LINDA.

E que eu seja sempre AMOR.

PRIORIDADE

Não me peça que entenda,

preciso parar um instante,

organizar o dia, a semana,

só depois falar de amor.

Não agüento esperar,

mudar a cada dia,

fica-se pra depois,

o amor fica pra quando der.

Faça tudo antes de mim,

não leia, não escreva,

não responda meus bilhetes,

prometa e me deixa por último.

Não sei manipular emoções,

tenho dias de saudade,

faço plano quando promete,

quando falha, morro um pouco.

Às vezes tento ser forte,

noutras tantas fico triste,

o seu sem tempo demora muito,

não seja sutil, diz não.

Não deixarei de te amar,

continua ser meu sonho,

quando der, quando vier,

quando eu for prioridade.

• Prioridade, Brunna?

Para mim, valorizar.

Estorinha?

Na sala de aula, o professor estava de pé com alguns objectos em cima da secretária. Quando a aula começou ele, calado, pegou num frasco grande de vidro vazio e começou a enchê-lo com bolas de golfe. Quando não cabiam mais, ele perguntou aos alunos se achavam que o frasco estava cheio.

Todos responderam que sim.

O professor então pegou num saco de feijões secos e, ao chocalhar o frasco, estes iam entrando para os buracos vazios entre as bolas de golfe. Quando não cabiam mais, ele perguntou aos alunos se achavam que o frasco estava cheio.

Neste ponto, o professor despejou um saco de areia para dentro do frasco. Como é óbvio, a areia ocupou todo o espaço restante do frasco. Quando não cabiam mais ele perguntou aos alunos se achavam que o frasco estava cheio.

Foi então que o professor agarrou em dois copos de café e os entornou lá para dentro. Agora sim, não havia mais espaço.

Os alunos desataram a rir !!!

"Agora," disse o professor enquanto as gargalhadas ainda se ouviam, "eu quero que vocês reconheçam que este frasco representa a organização da vossa vida".

-"As bolas de golfe são as coisas mais importantes: a família, os filhos, a saúde, os amigos e tudo o que vos é mais querido, de modo a que se tudo na vida desaparecesse e só ficassem elas, a vossa vida continuava cheia!

-"Os feijões são as outras coisas importantes da vida: o trabalho, a casa, o carro

-"A areia é tudo o resto das coisinhas pequeninas.

"Se encherem primeiro o frasco com a areia, já não há espaço para o feijão nem as bolas de golfe. O mesmo se passa com a vida. Se gastarem todo o tempo e a vossa energia com as pequenas coisas nunca vão ter espaço para as coisas que são verdadeiramente importantes para vocês. Prestem atenção às coisas que são essenciais à vossa felicidade.

Brinquem com as crianças. Tirem tempo para ir ao médico, talvez fazer um check-up. Saiam para um jantar romântico. Vai haver sempre tempo para arrumar a casa, para despachar um trabalho que só falta um bocadinho. Tomem conta das vossas bolas de golfe primeiro, das coisas que têm mesmo importância. Tenham prioridades. Para o resto vai sempre haver espaço. Não encham o vosso frasco primeiro com a areia, pois as bolas de Golfe não vão caber no fim.

Um aluno perguntou: E o café o que é ?

- Ainda bem que perguntas. Eu ia agora mesmo dizer-vos. É que mesmo que sintam que a vossa vida está cheia, há sempre espaço para beber um café com um amigo.

Valorizar, amiga, as pequenas coisas.

LUZ!

• minha familia

Jesus

amigos

ser uma pessoa melhor a cada dia!

beijos e paz.

• A minha prioridade é ser feliz, buscando sempre conquistar meus sonhos e estar com as pessoas que eu mais amo...

Bjos...

• Brunna a pouco mais de um mês eu tive um mal estar e tive que fazer um check-up graças a deus está tudo bem mas apartir daquele momento a minha prioridade é minha saude, pois com ela posso cuidar da minha familia, do meu trabalho e dos meus amigos.

Um abraço.

• deus e dinheiro

• Estar em paz com minha consciência e com Deus.

Beijos!

• Brunna !!!

Com certeza é minha familia,meus filhos ,meu marido e minha mãe e irmãos.

Seguido depois pelos amigos.

Beijosssssss

• Ola amiga, prioridade pra mim, é tudo que é importante e que venha em primeiro lugar. Deus, Eu, familia, saúde, dinheiro, amigos e etc. etc...

• Deus e miinha familia

Sign In or Register to comment.