gente me ajudem eu preciso de uma resposta seria sobre o anticoncepcional e a pil. do dia seguinte?

gente... eu tinha eskcido d tomar um comprimido meu.. e tomei no outro dia dentro das 12 horas.. e o outro comprimido no horario normall.. so q acaboa a minha cartelaaa.. eu fiz sexo sem camisinha no outro dia. so q nao houve ejaculação dentro d mim.. foi fora... minha menstru ja era pra ter vindoo.. só q eu tomei a pilula do dia seguinte... sera q tem algum perigo?? sera q eh por isso q ela n veio ainda?/

beijo

Comments

  • De novo Luciana??? Se não ficou gravida ainda acho que não fica mais. Acho que vc tem é que procurar um gino pra ver se não tem problema pra engravidar.

    Teu histórico não nega hein!!

    Vai tentando que uma hora vc consegue, viu!?!

    Comporte-se.

    Vai rezar.

  • se ja faz tempo que voce toma remédio fica sussegada...

    meu medico disse que com mais de 3 meses tomando o remedio corretamente, você pode esquecer que não tem problema. mais não abusa, rsrsrsrsrrs

    se não seu organismo vai fik todo maluco ai...

    e outra se voce tomou a pilula... mais sussegada ainda... num tem problema nenhum...

    só num se esqueça mais de tomar..

    bjoo

  • olha se vc esquece de tomar o remédio vc tem q ficar 7 dias até o seu organismo regular novamnete pra vc fazer sexo sem camisinha...

    não so o esperma q sai na ejaculação engravida o liquido q sai antes tb pode engravidar...

    o fato de vc ter tomado a pilila do dia seguinte não é fator desrregukador da menstruação.. pelo menos não deveria ser..

    se ja era pra ter vindo eu acho melhor vc procurar hum médico e fazer hum exame de farmácia pra ver se da alguma coisa...

    toma mais cuidado de outra vez...

    Boa sorte!!

Sign In or Register to comment.