O que eu faço vou passar o feriadoo sozinhaa?

:(

Update:

gente minhas amigas todas ten namorado so eu naoo! oq eu faço sozinha ness feriadãoo!

Comments

• Olá Angelica Aparecida,

Em primeiro lugar vc está em ótima companhia:ESTÁ COM VOCÊ!!

Procure transformar a sua solidão em solitude. A principio não é fácil, mas estar sozinha pode ser algo muito bom. Na realidade estamos sempre sozinhos, mesmo acompanhados e quando percebemos isso a principio assusta, mas depois nos liberta. E o gostoso é que libertamos tbm as pessoas que amamos. Vc precisa ir descobrindo coisas que são legais de fazer sozinha. Aquele livro não acabado, caminhar num lugar gostoso, na praia molhando os pés na água, ou num lugar arborizado. Ver um filme interessante...Descobrir o que vc gosta. Pode não ser de uma hora para outra, mas quem sabe o feriado seja um começo. Eu por exemplo tive que aprender a ser só e uma das minhas técnicas, quando preciso de um abraço, mas não tenho ninguém, eu abraço meu travesseiro, imaginando que é alguém. Esta sou eu. Vc vai encontrar os seus meios. Agora por ex tem alguém conversando com vc.Respondendo a sua pergunta. Um bom bate papo na net pode ser uma saída.

Espero que eu tenha ajudado um pouco,

Beijos!!

• amtes soh q mal acompamhada ,saia sozinha va ao xopimg ao cinemaesse tipo de coisa

• Descansa dorme aproveita pra tirar um tempo pra si mesma , sai com tuas amigas ou só curte um bom filme

• Venha para salvador que vc vai amar ,vai encotrar o grande amor da sua vida

• faça uma nini viagem

• Acostume-se pois só perdedores sofrem de solidão.

• Arrume um namorado ou alugue uns filmes, baixe uma serie legal, saia para jantar com as amigas, vá ao cinema, fique no Facebook ou não faça nada :X

• <<<<<<<<<<<<<<

<<<<<<<<<<<<<<<<

<<<<<<<<<<<<<<

• Passe com alguén

>:D

• **** um passeio com sua amiga, ou seu amigo ... :P

Sign In or Register to comment.