O que vc faria se o seu vizinho, diariamente, soltasse foguetes em direção a sua cabeça? Hem?!!?

Supomos que o referido vizinho fosse fraco e vc forte, com capacidade de responder a agressão? Ficaria quietinho esperando mais foguetes ou a ajuda de alguém? Hem?!

Comments

• Respondendo dentro somente do que você propôs, mesmo sabendo que e uma infeliz tentativa de simplificar um assunto serio que dura a mais de 60 anos com muitas vitimas(Sendo a maior parte do lado fraco). Eu procuraria este vizinho e tentaria entender o porque dos foguetes em minha cabeça. Só depois tomaria as atitudes necessarias. Talvez um B.O. Vida longa e prospera...

• Boletim de ocorrência na hora

• Acontece , meu querido que eles estão jogando foguetes não em vizinhos , mas em usurpadores que tomaram suas terras, e humilharam seu povo, Essa terra já foi um dia dos judeus há mais de 2000 anos atrás, de lá prá cá é dos Palestinos. então vamos fazer o seguinte: Fala pros EUA devolverem as terras aos índios que a bem menos tempo, uns 500 anos habitavam a América, porque afinal eles estavam lá primeiro, que importa que ao longo desses 500 anos foi construída uma civilização, não é? Estou seguindo a linha de raciocínio dos judeus, ou vcs (porque com certeza vc é judeu, senão não estaria a defender essa gente que o mundo todo odeia,) tem dois pesos e duas medidas? Bem provável.

• Ele pode alegar que joga os foguetes para cima e não tem culpa se os mesmos caem em sua cabeça,então a cada foguete que ele soltar,você solta outro para cair na cabeça dele tambem,isso vai resolver o problema,ainda mais que você é mais forte que ele!

• É uma questão muito complicada, sendo que na casa do vizinho moram muitas pessoas e entre elas crianças.

E apenas uma parte das pessoas que moram na casa está soltando foguetes, o vizinho.

Só que o vizinho solta os foguetes e corre para se esconder entre as crianças e demais pessoa que moram na casa. Então fica dificil pegar o vizinho, pois ele se esconde, e jogar um foguete nele também, pois atingiria os inocentes.

Eu denunciaria o vizinho para as autoridades competentes, se nada fosse feito já que provavelmente estas autoridades não iriam querer se comprometer porque o vizinho tem o apoio de outras autoridades, isso iria causar um conflito maiór ainda.

Então o que eu teria que fazer era entrar na casa do vizinho, já que sou mais forte que ele e encontrar ele, e aí sim mostrar pra ele de uma vez por todas que ele não pode ficar soltando foguetes na minha cabeça, porque sempre que ele fizer isso eu vou encontrá-lo e dar a ele o castigo que ele merece.

Acredito eu que essa é a única alternativa, já que não posso deixar minha família correndo o risco de ser atingida por um desses foguetes o tempo todo.

• Isso é tentativa de homicídio, denuncie a POLICIA-190.

• Mandaria ele chupar cana pela raíz.

• dava um esporro nele ou entao iria alegar legitima defesa o q eh verdade...

• Procuraria a policia e faria um B.O., caso não fosse resolvido o problema, lamentavelmente teria que partir para a ignorância, o que não seria nada bom para o vizinho haja visto que eu normalmente, após me irritar vou às últimas conseqüências. Desculpem-me, mas eu não havia entendido a conotação e o alcance da pergunta, só lendo outras respostas me dei conta do que o amigo estava falando. A atitude desses judeus foi desproporcional, aliás eles sempre foram assim dando uma de vítima, o que na verdade eles nunca foram, mas eles não se gabam de ter o melhor serviço de inteligencia do mundo, o Mossad? Entrem lá na faixa de Gaza descubram os terroristas, porque para mim esses árabes são terroristas e acabem com eles sem matar inocentes, ou existe algo mais por trás disso tudo?

• Boletim de ocorrência na delegacia....

Sign In or Register to comment.