Me ajudem por favor!!!!!?

Eu fui fazer algumas entrevistas de emprego né so que não passei e sei o porque disso.Quase todas as perguntas eu consigo responder numa boa mas ai chega aquela pergunta que sempre me dá um branco. O entrevistador me pergunta assim "-Porque nós deveriamos te contratar ?" . Nessa pergunta eu nunca sei o que dizer então se voces puderem me da uma ajuda eu agradeço. E tbm eu preciso trabalhar eu ja to cansado de depender dos outros. Eu quero ser mais independente vlw e tchal!

Comments

• referente a pergunta do pq deveriam te contratar, acho que deve responder desta forma:

porque eu tenho vontade de aprender, desenvolver meu potencial profissional, sei trabalhar em equipe e gostarei de agregar meus conhecimentos nesta empresa.

Espero que isto te ajude, boa sorte!

• va a este website www.comsaudebrasil.com na pagina 3 coisas que ti fazem irresistível para empregadores assim vc estará mais preparado para a proxima vez se funcionar mim deixe saber

• Diga: Porque sei que sou capacitado para o cargo que a empresa está oferecendo.

• Diga o seguinte "Bom, creio que sou um profissional de qualidade, e pode ter certeza que usarei de toda me experiência em benefício da empresa" mais ou menos isso.

Sign In or Register to comment.