O que faço pra esquecer meu ex namorado ?já faz três anos que terminamos e eu ainda lembro dele?

já faz três anos que terminamos e eu ainda lembro dele, gente to preocupada eu demoro muito pra exquecer de vez meus ex! alguem ja passou tanto tempo assim?

Comments

  • esteja certa de que voce pode nunca esquecer dele( pode acontecer) então visto que isso pode ocorrer, não de muita importancia pra isso e viva sua vida.

    daqui um tempo isso não passara de uma lembrança( mais isso se voce agir pra que isso acabe dessa forma)

    ps: se alguem falar pra voce arrumar outra pessoa isso não adianta de nada e faz voce sofrer porque essa outra pessoa pode deixar voce ou voce pode deixa-la e se arrepender depois. O melhor a fazer é querer esquecer no sentido de superar a perda e seguir em frente.quando voce estiver 100% ( e só voce pdoe saber disso) ai voce decide se envolver ou não.

  • Amiga depois dessa pergunta sua eu fiquei preocupada,eu terminei com meu ex ja faz 1 ano e 2 meses e ainda lembro dele demais,sofro muito to com mefo de ficar mais de anos igual vc,mas isso não quer dizer que a gente é imatura,isso quer dizer que a gente amou de verdade e amor de verdade se demora muito pra esquecer

    Mas estou tentando acho que vc tbm deve ta tentando neh,vamos continua tentando até que um dia eu tenho certeza que a gente vai encontra e vaiser muito feliz vc vai ver

    boa sorte amiga

    beijOs

  • 3 anos é tempo demais.....nesse período procurasse alguém????

    Ainda acredito que um amor só é esquecido, quando se arranja outro amor, maior ainda.....

    Sorte......!!!

  • o segredo de você esquecer ta em não lembrar, sabia?quando você querer lembrar, muda de pensamento pensa em outra coisa,mantenha sua cabeça sempre ocupada com outra coisa e tente arrumar outro e pense naquele outro, vai indo você esquece rapidinho.

  • Em vez de voce ficar pensando nele,

    Em vez de voce viver chorando por ele,

    Pense em mim, chore por mim, liga prá mim,

    Não, não liga prá ele.

    Valeu!

    Um abraço e um otimo fim de semana.

  • Saia com os amigos, va ao cinema (filmes de comedia são uma boa),vá a uma sorveteriaconverser bastante no msn e isso te ajudará

  • Está na hora de vc se prender a outras coisas na sua vida...coloca uma coisa na sua cabeça:quanto tempo mais vc quer viver presa há um relacionamento passado..que infelizmente não deu certo...de oportunidade ao seu coração de se apaixonar novamente..dáh um up amiga...se liberta,viva a vida,curta,seja feliz...bjo

  • Nossa tem nome pra isso: CARENCIA !

    Trata de arranjar um outro bem melhor amiga, te garanto que vai esquecer dele rapidinho!

    Bjuux ;*

  • Vixi já passou três anos e você continua na mesma??? o colega você não se ama??? de um tempo pra você que quando você menos esperar irá encontrar um cara bacana

Sign In or Register to comment.