o que cachorro husky pode comer?

tenho um cachorro raçado husky siberiano que encontrei abandonado na rua, tive pena dele e trouse-o para casa. agora estou com ele.

ele ja foi ao veterinario e esta tudo bm com ele...

dou-lhe raçao da seca e ele come ás vezes- mas quando nos vamos comer ele nao quer a raçao dele mas so quer a nossa comida.

o que faço???

abraços a tds...

Comments

• Oi Ivo

Eu tive uma cachorrinha que peguei na rua e estava com o mesmo problema. O que tem que fazer é ignorar os pedidos dele quando vocês estão comendo e oferecer a ele somente a ração. Com fome ele não deixará de comer, pode ficar tranquilo, mas não dê de forma alguma mais nem um pouquinho de comida caseira.

A ração é formulada levando-se em conta o olfato dos cães e não o gosto, pois esse sentido não é importante para eles. Pessoas que se dizem veterinárias têem a obrigação de saber disso.

A ração é o alimento mais completo que vc pode oferecer ao seu cão e pode ter certeza de que ele voltará a comer com gosto assim que vcs deixarem de dar comida caseira para ele.

Abraços e parabéns por ter adotado esse sortudo.

• Vc explica que <cachorro quente> é apenas força de expressão, que não tem nada aver com ele. Sei que o bichinho irá entender direitinho. São muito inteligentes. Shalom. Bjus.

• Vc apenas deve dar ração parar ele, ou com algum suplemento se quiser, dê uma ração boa para ele, ou talvéz a ração q vc deu para ele é à base de soja (pois alguns cães são alérgicos à soja), então procure um orientação veterinária, a única coisa à + q vc pode dar para ele são frutas, menos frutas cítricas.

• Se ele estava na rua provavelmente comia restos de comida e se acostumou. Se ele come um pouco de ração, sugiro que simplesmente não dê mais para ele nada de comida caseira. Com a fome ele se obrigará a comer a ração. Outra dica é prendê-lo no quintal (canil) quando vocês forem fazer as refeições. Se ele não vir vocês comendo ele não ficará tão tentado a comer comida.

• Não deixe que ele fique no mesmo ambiente que vcs,enquanto comem,e não dê comida de panela a ele de forma alguma,pois temperos e gordura fazem mal ao animal.

Veja nas embalagens de ração,qual a que tem mais nutrientes,e compre pra ele,e também se pode dar complementos vitamínicos,para reforçar a saúde dele,como POTENAY,ou GLICOPAN.

Um abraço.

• Esperimente dar outros tipos de ração pois ração é horrivel (eu já provei) e quando ele prova a delicia que é a nossa comida ele só quer po bom e não o ruim .

espero ter ajudado e ganhar a melhor resposta.

Há e a minha cadelinha poodle só come comida de panela,come ração À FORÇA .

• c.adelas!

Sign In or Register to comment.