Gente o que eu devo fazer?Esse chulé ainda me mata...?

Tenho um amigo que tem um chulé que nuss

Mas nao tenho coragem de falar pra ele ,ele é tao legal

Mas acontece que o cheirinho tá forte e me dá até dor de kbeça o que eu devo fazer?

nao quero magoar ele...

Bjos

Comments

• Pega uma revista de cosméticos ( avon) e começa a folhear perto dele.

Aí, vc escolhe um batom e marca, aí vc encontra os produtos bons pra chulé e fala:

"Nossa que bom, tava procurando isso aqui.

Sabe, às vezes eu uso um sapato que me deixa com chulé, menino! Eu usei um pouco desse do meu irmao / tio / primo...mas queria comprar pra mim. Muito bom." E marca...

Se ele não pedir tb...vc compra e qdo chegar dá pra ele.Aí vc fala...

"achei que vc tivesse ficado com vontade de comprar aquele dia...aí comprei dois, ce tava com uma carinha de cachorro pidão...Ah, me enganei? Fica pra vc mesmo assim. Todo homem gosta!"

Boa sorte!!

bjinhos

• muitas vezes isso ocorre pq depois do banho a pessoa nem lembra q/ tem q/ secar os pés...entre os dedos...isso evita o mau cheiro mas agora q/ chegou a esse ponto um talco ou uma pomada cai bem....fale mesmo amiga seja sincera c/ ele

• Me passe o e-mail dele que eu mando uma mensagem falando isso. Ele não me conhece mesmo...

• canta assim

ei vc se liga comprar um ..... melhora a sua vida!!

eee

olha eu tenho um AMigo que fede muito tb ele é feio que doi mais é legall

Um dia vou oferecer pra ele o rexona

kkkkk

bjOs

• Um amiga de verdade Cici, fala a verdade; óbvio.

Tenho certeza de que vai ser melhor para ele, ouvir de vc com jeitinho que ele tem chulé, do que ouvir de uma pessoa estranha e que na maioria das vezes será grosseira com ele.. em alguma ocasião que ele esteja em público por exemplo e quando isso acontecer, ele se sentirá constrangido; vai pensar consigo mesmo: Pq meus amigos não me disseram? Será que não tenho amigos sinceros?

Você pode evitar este tipo de constrangimento usando o papel que lhe cabe que é de "amiga"... pode alerta-lo.

Boa sorte e seja sincera com ele.

• o jeito é falar né...

dar o choque né o jeito é falar mesmo..... fala na esportiva(brincando)

• DESDE QUE VOCE FALE COM ELE SOZINHO,SE FOR SEU AMIGO,NAO VEJO NADA DE MAIS VOCE PRIMEIRO COMPRAR OS PRODUTOS E QUANDO ELE CHEGAR NA SUA CASA MANDE ELE FICAR COM O PE DE MOLHO NA AGUA COM VINAGRE E LIMAO E DEPOIS CUIDE COM OS PRODUTOS ,EU ATE LAVARIA O PE DO MEU AMIGO E TAMBEM DIRIA QUE ESTOU FAZENDO ISSO POIS AS PESSOAS JA ESTAO COMENTANDO E COMO VOCE E MEU AMIGO ,VEM CA NAO TENHA VERGONHA E VAMOS CUIDAR DISSO, VAI INDO O CARA NEM SENTE ,SABIA??? ACOSTUMOU>>>> E MANDE LAVAR OS ANTIGOS TENIS SE NAO VOLTA EM DOBRO...

• Tente dar um talco a ele, junto com umas meias ou cuecas e fala pra ele que é pesente de ano novo. Não precisa falar diretamente com ele, ele mesmo vai se mancar!

• oferece-lhe um spray feet deodorant super bem perfumado...quem sabe se ele não adora o perfume e passa a usar?!

• caramba, eu tenho um amigo assim tbm e não sei o q fazer, estou entrando em desespero...

Sign In or Register to comment.