Porque será que so tomo no **?

Esse ano tive vários problemas, mudei de escola e desde que eu cheguei la, so passava raiva, chateação , e vontade de mandar todo mundo toma no **.

Outra que os professores de la são uma cambada de filho da ****, sempre me criticando e por mais que eu tente nunca consigo um certo, no máximo uma meio ponto, e agora pra fica mais legal ainda to de recuperação em 5 matérias,

Tenho 16 anos já repeti 1°serie pq eu era burro pra caramba, com 7 anos eu não sabia nem escreve meu nome, na maioria das vezes tudo que eu tento faze da errado, exemplo, chuta uma bola, todo mundo acerto o gol eu erro, fala uma frase em inglês, todos conseguem eu não, fazer uma conta rápida, todos conseguem, eu não, na maioria dos anos na escola passei por conselho, e agora to tentando recupera as notas mais ta difícil.

Eai alguém ta tomando no ** bastante ultimamente?

Comments

  • Rapaz, teve dias que eu já pensei em sumir..

    Todo dia, eu tinha que ler um livro pelome nos 2 Horas, Não importava se era o mesmo livro, eu teria que ler

    Por que meus pais, Ficaram Indi guinado com seus passados, e realmente joga toda essa magoa em mim, então minha vida, era simplesmente uma ***** totalmente um tédio, um lixo!

    Qualquer pessoa no meu lugar, se mataria realmente não era fácil, Já cheguei a repetir de ano, 2 Vezes por Rendimento insuficiente, a Media de todas as matérias era de pelo menos 7, e teria que passar em 4 Matérias, para pelo menos passar de ano, e realmente era muito difícil para mim, ter que ler, Estudar e ainda pensar nessa minha vida, que era totalmente um lixo.. Realmente professor nem me dava bola, E Nesses casos, nem Psicólogos me ajudavam, por que realmente era muito difícil!

    Hoje, muitos reclamam de suas vidas, por ser um tédio, por ficar no computador, por jogar vídeo-game entre outros, mas não levam em consideração a outros que se prendiam a este mundo inútil dos estudos!

    Pelo menos, recentemente para mim, já deu uma acalmada, Mas pense nisso!

  • kkkkk E nois Tamo Junto no msm time kkkk ja somos 3

  • Haha' Bem vindo ao time ;/ kkk , minha situação não é muito diferente da tua :c '

    #Partiu toma no *** juntos ;@ kkkk.

Sign In or Register to comment.