Como eu consigo dormir pelado?

Como eu consigo dormir pelado?

Como eu consigo dormir pelado?

Gente, por favor, não pensem que sou tarado, mas ao ver tanta gente no Yahoo Respostas com seus depoimentos positivos deu vontade de tentar; mas parece que não é fácil, meu membro fica excitado e dá gasturas, e o sono não vem. Qual será o segredo?

Comments

  • Olha, simplesmente, tente dormir ´primeiramente com um shot e sem cueca, depois de um tempo você tira o shot e dorme pelado.

    Não tem segredo nenhum não rapaz! É porque você deve estar achando isso bem diferente, mas tipo pega um dia que você esta com muito sono, você deve conseguir.

  • Durma só de cueca mesmo. E se você estiver sozinho na cama nem tem graça dormir pelado.

    Só vale a pena dormir pelado se você for comprometido e tiver uma mulher/homem para te sentir/ver pelado e dormir agarradinho. Fora disso nem tem graça.

    Ou se você vai num motel e fica com alguém, faz sexo até cansar e lá você tira uma soneca para descansar. Você estará dormindo pelado, por uma ou duas horas.

    Mas se for só para experiência solitária, nem tem a mínima graça de dormir pelado.

  • Só relaxe, e esqueça que vce está pelado, ok?

  • Vá tentando até acostumar com a situação. Pelo menos comigo funcionou.

  • Não tem segredo nenhum é só tirar a roupa huaha...agora gostar ou não depende da pessoa é particular se tu não te sente bem não fique tentando.

  • Tire suas roupas, tome um banho frio e deite-se ouvindo uma música bem calma. Vai dormir como um neném.

    Boa sorte!

  • Tira a roupa e toma sonifero

  • cara ta aE^eu tbm nunca consegui e todosos metodos que os amigos endicaram aki eu ja fiz e nada..acontece a mesmacosia cmg que acontece com vc...é ****..mascom o tempovc vaise acostumando..o ruim e quano tem familia e ela fica vendo né hehe

  • Toma um chazinho.

  • Pun he ta antes. Aclma e faz dormir. Sexo tb é bom. Mas as vezes a gata que discutir outras posições, a relação mesmo e outras coisa. ai vc perde o sono e tem de fazer sexo de novo. ******* basta uma...

Sign In or Register to comment.